domingo, 21 de julho de 2019

Discutindo a Relação: 4x23 - Décima Segunda Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

" E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Vamos lá!!

Clara Maia e André Coelho: tô começando a achar ela a melhor participante que ficou na casa e como (infelizmente às vezes) é um programa de casal, somos obrigados a aguentar o André Desnecessário Coelho junto. Mas não podemos negar que eles são inteligentes demais, sabem jogar e ler muito bem o jogo e também são muito bons de prova. Eu definitivamente coloco eles como prováveis campeões e gosto dessa ideia.

Daniel Saullo e Mariana Felício: outro casal que tem possibilidades de ganhar e também acho bem merecedores. Eles são jogadores muito fortes e no meio de tantos casais fitness não é à toa que eles foram várias e várias vezes o casal power. Eles mostraram o porque de estarem juntos a tempo tempo, rola muita sintonia ali. Como dizem por aí: um casalzão da porra.

Ju Valcézia e Ricardo Manga: eles são maravilhosos de prova, tanto que só foram pra DR uma vez (e provavelmente irão agora de novo, mas só tem 4 casais né?) e foram salvos pela casa. Mas sejamos sinceros: num quadro com Mari e Dani, Coelhanna e Nicole entre os 4 finalistas, vocês veem eles como campeões? Vocês conseguem imaginá-los vencendo um dos 3 casais numa votação? Não né? Então isso só prova que eles são sim os mais avulsos ainda no jogo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: a Nicole raiz tá voltando aos poucos. Nos últimos dias de programa Nicole nos presenteia com cenas maravilhosas como achar que o enigma de uma prova é deitar na esteira e tomar sol ou entrar com uma estátua enorme de cachorro por uma porta minúscula. Pena que antes disso ela precisou perder todos os aliados, ter fracassado na história de perseguição e não ter conseguido os barracos que ela sabe/gosta de fazer. Marcelo continua canastrão, se achando muito inteligente, muito romântico e com uma atuação nível Fiuk na novela das 9. É uma pena.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

- Coelho e Anna: nem de longe eu tiraria eles nesse cenário, mas tem que escolher né
- Ju e Manga: hora extra no programa
- Nicole e Bimbi: tira o Bimbi e deixa a Nicole


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que às vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Quem tinha que ficar de fora da Final é o casal de escrotos nojentos Coelhana, desrespeitaram o Gugu gravemnte chamando palavrão com o apresentador no caso da Clara por não aceitar perder uma prova e no caso do Coelho cantar em alto e bom som: "Oh Gugu, eu vou comer seu cu.." e o Marcelo Lessa passou pano e nada comentou, além das comemorações e torcidas do Coelho SUPER FORÇADAS lembrando a forma que o Eliezer comemorava e nisso tbm, o Lessa passa pano. Infelizmente, eles vão ficar no mínimo em terceiro lugar.

    ResponderExcluir