quinta-feira, 25 de julho de 2019

Discutindo a Relação: 4x24 - Ju Valcézia e Ricardo Manga na berlinda de Marcelo Lessa


Nesta terça-feira (23), o casal Ju Valcézia e Ricardo Manga acabou sendo eliminado do reality show 'Power Couple', da RecordTV, após disputar com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi a permanência no jogo. Ju e Ricardo perderam a disputa ao receber apenas 42,41% dos votos do público para continuar no jogo. O casal teve poucas idas à berlinda devido ao fato do ótimo desempenho de Ju e Manga nas provas, sendo Casal Power quatro vezes e três foram consecutivas.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Agora, vamos falar sobre o casal eliminado da semana: Ju e Manga. Vamos lá!!

Ju e Manga chegaram no programa e de cara eu pensei: esses aí deve ser ótimos de prova. E eu acertei! Eles foram talvez os melhores participantes nas provas. Ambos se completavam e tem muita sintonia, por isso apostaram acertadamente um no outro e sempre foram bem nas provas de casais. Porém foi só isso. Desde a primeira matéria que escrevi disse que eles não tinham edição e que eles não tinham história de protagonistas. Talvez por ela ser mais razoavelmente famosa que o resto do cast, eles preferiram não se expor. Porque personalidade eu sei que tem ali. Apesar de que o elenco como um todo não ajudou, foi todo mundo muito paz e amor…

Eles são ótimos, mesmo! São parceiros, se conhecem e dá pra ver a conexão e confiança que eles tem um com o outro. Uma relação muito bonitinha. Porém isso não sustenta um reality. O programa é de provas, mas não vale de nada serem feras em todas as provas e saírem na primeira DR que caíssem e com qualquer casal!! Ou vocês acham que Ju e Manga ficariam pra Mariana e Daniel ou Clara e Coelho? Ou até mesmo pra Drika e André? Lucas e Camila? Não não. Não se iludam!

A verdade é que eles só tinham o físico e isso os salvou porque bem, boa parte do programa se trata disso. Se fosse na primeira temporada onde o público (felizmente) só metia o bedelho na final, talvez a participação deles teria mais sentido (ou não, porque eles iriam precisar de torcida na final). Enfim… Eles não tinham história de protagonistas, não tinham rivais, não tinham muita importância na divisão da casa, não tinham edição de vencedores e o único destaque que tiveram foi ruim, na interferência na eliminação de Lucas e Camila. Sendo assim, considero justa a eliminação e digo mais: demorou até.

Então pessoal, é isso! Se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter ( @marcelolessas ) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Ju e Manga teriam vencido a DR contra os embustes e escrotos do casal Coelhana Sim senhor, seu Marcelo Lessa, os 2 desrespeitaram o Gugu e a escrota da Clara não sabia perder, o público não esquece disse, vão amargar o terceiro lugar. Infelizmente, vc é passador de pano desse casal nojento. Mas, hj vc vai ter que engolir a vitória do meu casal Nicelo. Ju e Manga tiveram seu destaque na edição sim e a Ju até discutiu com a Kamila Salgado sobre energia pesada em uma das dinâmicas. E a cena do cachorrinho do casal Manju visitando eles, foi linda, foi a melhor cena do casal. Eles sairam de cabeça erguida. São zica do pântano. Vc que resolveu perseguir os dois desde o início e além de tudo são gatos pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido como vai? Não vou ter que engolir nada porque não vivo de reality. Ele acaba, os vencedores ganham dinheiro e eu tô aqui: 0 reais mais rico. Então meu querido, eu apenas dou minha opinião e sigo minha vida mesmo que o a maioria do público não concorde com ela. Obrigado por sempre ler e dar visualizações nas minhas matérias, um abraço!

      Excluir
    2. Vou bem e vc, melhor ainda com a vitória do casal Nicelo, embora minha torcida do início fosse do casal Kamiezer seguido por Nicelo. Vamos lá: Eu tbm não vivo de reality, mas, pra quem acompanha vc sabe muito bem que certos participantes causam ranço em quem assiste e às vezes, são ranços eternos, tanto que vc continua sem aceitar a vitória da Paulinha do BBB19 e chegou a criticar em uma das matérias o casal Kamiezer só pq eles torciam por ela, sendo assim vc não respeitou a opinião deles, eu tbm tenho ranço eterno e raiva até hj da última eliminada do BBB10, nunca torci tanto pra uma criatura falsa daquela sair da casa. Do mesmo jeito que vc dá sua opinião, também dou a minha, contra-argumentando no que eu não concordar. E a vitória da Paulinha no BBB19 foi muito merecida sim, ela deu a cara pra bater e não ficou querendo ser politicamente correta num elenco cheio de planta querendo pagar de santos. Pra vc só resta aceitar, que dói menos.

      Excluir