quinta-feira, 25 de julho de 2019

Discutindo a Relação: 4x25 - Décima Terceira Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eis que chegamos ao final com 3 casais: Anna Clara Maia e André Coelho, Daniel Saullo e Mariana Felício e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Vamos falar um pouco mais sobre a trajetória deles ao longo do jogos? Vamos lá!!

Clara Maia e André Coelho: eles foram uma grata surpresa pra mim durante a temporada. A opinião que eu tinha deles era extremamente voltada pros realities de pegação da MTV que eles participaram. Ele sempre foi um embuste com todas as meninas que se relacionou e inclusive foi escroto com a Anna em rede nacional. Ok, ela perdoou ele e quem sou eu pra opinar nesse relacionamento? (Inclusive Daniel fez quase o mesmo com dona Mariana não é mesmo?). Mas acontece que posso julgar ele pela personalidade extremamente exagerada, extrovertida e por ser insuportável. Não gosto dele e acho que nunca iriei. Ela por outro lado, se mostrou muito mais inteligente do que quando a conheci. Surpreendentemente eloquente, inteligente e de personalidade forte, ela nunca teve medo de peitar ninguém, seja a participante mais popular do programa ou seja o próprio apresentador, se ela achou que ele induziu seu boy ao erro em uma prova. Além de tudo, ambos são extremamente fortes nas provas e apesar de pouco tempo juntos, tem uma sintonia bacana, que influenciaram diretamente nas boas apostas do casal. Eu citei aqui em algumas matérias sobre o que acho necessário pra ganhar o PC, que são: físico + estratégia + história. E na minha opinião, eles tem os três.

Daniel Saullo e Mariana Felício: Mariel saiu das profundezas de 2006, da considerada pior edição do Big Brother (pros que não conhecem o BBB19 né) diretamente para o Power Couple. Carelli tá na zona de conforto master em trazer ex-BBBs pros seus programas e acho que não vai parar tão cedo. Mas como a Bruna brilhantemente disse, é bem melhor escolher participantes old school como Mariana e Daniel. E eles também foram outra grata surpresa. Eles mostraram que venceram toda imaturidade dos dois naquele tempo e tem uma relação sólida hoje em dia. Isso explica o porque que eles foram casal power fuking 6 vezes. Com uma relação incrível e mesmo tendo idades na faixa dos seus 40, eles colocaram todos os casais fitness no chinelo e foram maravilhosos em quase todas as provas. A história deles se entrelaçou diretamente com a da Nicole, já que foram eles, na minha opinião, que foram os principais responsáveis pela divisão da casa. Mas por acaso do jogo (e pela burrice do lado B), Nicole perdeu todos os seus aliados, enfiou o pé no jogo de vítima e parou de rivalizar com a Mariana. Assim, sem antagonistas, Mariel virou apenas um casal de margarina: fofo, mas sem muito destaque pro jogo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: é a terceira chance da Nicole em reality e se ela se perdeu completamente em A Fazenda Nova Chance, no PC 4 Nicole passou longe daquela participante que fez história na Fazenda 5. Ela entrou no jogo mais séria e visivelmente controlada pelo Marcelo. A única parte que sobrou da Nicole foi as rivalidades sem noção e as tretas que ela inventa na própria cabeça dela. Tentou com a Mariana e com a Anna Clara, mas foi completamente destruída com a inteligência e os argumentos das duas. Então, Nicole se jogou de corpo e alma num jogo de vítima que faria inveja até em Emilly Araújo. Até chorar e fazer cena alá Maria do Bairro ela fez. Acho que isso vem muito da influência do Marcelo, que se mostrou um ator (muito ruim, é bom salientar) que aparenta ser fake absolutamente TODAS as vezes que abria a boca. Aliás, fake é um bom nome pra definir o casal, mas deixa pra lá o que eu penso… As incoerências da Nicole, que ora falava mal, ora abraçava as pessoas dizendo que as amava e o vitimismo do casal fez com que boa parte do público corresse dela e ela ganhasse uma considerável rejeição. Mas Nicole Bahls continua sendo Nicole Bahls e continua com uma enorme torcida. Assim, logo no jogo em que ela foi “menos ela”, é o que ela mais tem chance de vencer.

Pra mim, a final com os 3 é mais do que justa, porque eles são casais que movimentaram o jogo cada um do seu jeito e jogaram o jogo com todas as armas que tinham, a gente concordando ou não. Uma pena que Nicelo chegaram na final com dois casais aliados que provavelmente dividirão as torcidas e dará o prêmio a ex panicat. Bom, boa parte tem os dedinhos do Carelli e da manipulação descarada para que a moça ganhe né? Mas isso fica pra uma próxima matéria. Eu queria muito e estou torcendo por Clara e Coelho (e nunca na minha vida achei que faria isso) porque foram o casal mais completo durante toda a temporada. Até aceitaria Daniel e Mariana vitoriosos e apesar de (talvez) mereceram um lugar na final, a vitória manipulada de Nicole e Bimbi não me agrada nem um pouco."


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter ( @marcelolessas ) que às vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário