sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Survivor: 1x20 - Vanuatu, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Esta é a primeira temporada com 18 náufragos, onde todos são novatos. Como revelado no Survivor: America's Tribal Council (especial durante as pré-estreias) para esta temporada, Jeff Probst afirmou que haveria 16 náufragos originalmente.

- Durante esta temporada, o local de filmagem foi atingido por um terremoto. O terremoto aconteceu durante um confessionário de Leann.

- Depois do Desafio de Imunidade do Dia 18, Rory acidentalmente quebrou a cabeça do Ídolo de Imunidade.

- Esta temporada contou com o primeiro concorrente amputado: Chad Crittenden. Scout tem um joelho artificial, que é a principal razão pela qual ela sempre caia nos desafios.

- Esta é a primeira temporada a ter um subtítulo em seu nome (Vanuatu: Islands of Fire).

- Apenas dois homens estavam no júri nesta temporada, o menor número de homens em qualquer júri até o momento.

- Kelly Goldsmith (Survivor África) escalou 4 participantes para Vanuatu: Brook, Brady, Ami e Julie.

- John P. já participou da versão americana do Solitários, em 2007. Também já trabalhou como ator em duas web series.

- Brady não fez nenhuma entrevista para TV depois de eliminado, já que ele foi proibido de fazer isso pelo FBI, devido a obrigações de trabalho na época. Houve especulação sobre ele ter permissão para participar da Reunião, no Final, no entanto ele estava presente. Em sua foto oficial do elenco, Brady está vestindo uma camisa que diz "Boran", que era o nome de uma tribo em África.

- Durante o jogo, Travis (Bubba) usou uma camiseta com o rosto de Bob Barker, um apresentador americano.

- Em 2009, John e Blake Towsley (Survivor Guatemala) fizeram um teste para participar do The Amazing Race. Twila competiu no reality americano Fear Factor com Jon Dalton ‘Fairplay’ (Survivor Pearl Islands). Em 2018, Eliza e Corinne Kaplan (Survivor Gabon) competiram na 31ª temporada de The Amazing Race.

- Rory recebeu votos em todos os seis Conselhos Tribais dos quais participou.

- Lea e Travis são os primeiros competidores a serem referidos por um apelido/nome alternativo durante todo o tempo no jogo: Sarge e Bubba, respectivamente.

- Ami revelou numa cena do DVD de Vanuatu que o homem nativo de Vanuatu que ficou com a tribo Yasur após ganhar sua ajuda em um Desafio de Recompensa, deu a ela seu colar quando ele estava deixando o acampamento.

- Depois de Vanuatu, Julie namorou Jeff Probst. Eles ficaram juntos por três anos, até que se separaram em 2008. Em virtude desse namoro, ela insinuou que pode ser perpetuamente inelegível para competir em temporadas futuras, já que conhecia segredos de produção. (EU TE ODEIO JEFF PROBST!)

- Julie trabalha como produtora em Dancing with the Stars, reality americano. Julie foi aluna de Bob Crowley, participante de Survivor Gabon. Ela também já esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, CONFIRA.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Julie e Twila.

Quem volta de Vanuatu: Eliza (Micronesia) e Ami (Micronesia).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário