segunda-feira, 22 de julho de 2019

Power Couple Brasil: 4x60 - Última Prova dos Casais


Então que o episódio de hoje começa com o pessoal falando de DR e fazendo um boneco da Taty e do Braga por não imaginarem um churrasco sem eles, só lembrei daquele último que a Taty não só não participou como acabou colocando nóia errada na cabeça do marido, realmente hein Nicole? Tá de parabéns... A moça ainda disse para o Ricardo que quer levar a amizade com ele e a Ju para fora do confinamento e teve aquelas conversas dos casais nos quartos. Dia seguinte, última prova dos casais. Eles iriam disputar corridas de karts no qual deveriam estourar bexigas pelo caminho, vencia quem somasse mais pontos no menor tempo, além disso, descobrimos que a Record quis manipular em favor da Nicole nessa temporada fazendo a final tripla e sem a prova classificatória da final, olha que safados? O Gugu ainda comentou que acabou os poderes da árvore e o vencedor da prova não ganharia os 25 mil, que eles só iriam direto para a final e poderiam escolher um casal na terça para ser classificado também, ou seja, com a vitória de Clara e André, é provável que Mariana e Daniel estejam na final também.

Daniel ficou chateado por não ter ido bem na prova, enquanto a Ju dizia que agora não tem mais nada para fazer, além de aguardar o resultado das votações, Ricardo comentou que todos estavam na mesma situação lá dentro em questão de forças e então receberam algumas cartas das famílias, além de participarem de uma atividade de sintonia entre os casais, o prêmio veio em forma de pizza para todos. Já que o Carelli gosta tanto de manipular, acho que o melhor a ser feito aqui é todas as torcidas se juntarem para eliminar a Nicole, não acho justo vencer novamente o casal menos merecedor em quesito de provas e saldo, mas ai é com vocês... Enquanto o episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Reinaldo Dalcin, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Discordo de vc Bruna, Nicelo não são tão ruim de prova assim como foi a Tati Minerato e o Marcelo do ano passado, Nicelo chegaram a ser casal Power uma vez, coisa que Coelhana nunca foi e venceram duas provas dos casais. E acumularam um saldo de quase 600 mil reais praticamente o dobro do que o ex-casal Taticelo do PC passado, não se compara a Manju e a Mariel, mas, é um bom saldo também. Sou #NiceloCampeão!

    ResponderExcluir