sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Survivor: 1x24 - Guatemala, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Morgan originalmente se inscreveu para o Big Brother, mas foi escalada para o Survivor. Jamie afirma que ele foi substituto para um jogador que quebrou a perna em um jogo de basquete.

- Em 2009, Blake e John Kenney (Survivor Vanuatu) fizeram um teste para participar do The Amazing Race.

- Margaret viajou de volta à Guatemala algumas vezes para estabelecer campos de socorro para as vítimas dos deslizamentos de terra e deu apoio médico.

- Amy foi uma participante reserva de Guatemala. Ela entrou na temporada substituindo Tina Scheer, que não participou por causa da morte de seu filho. Tina então participou da temporada seguinte, Survivor Panamá.

- Bobby Jon e Stephenie são os primeiros retornantes a serem colocados em uma tribo de novos jogadores em Survivor.

- Embora Gary tenha usado um nome falso ao se apresentar como "Gary Hawkins", o paisagista, ele não mentiu sobre sua profissão, já que o paisagismo era o que ele fazia na época. Gary estava relutante em revelar seu verdadeiro sobrenome por temer que colegas náufragos o reconhecessem como ex-jogador da NFL. Na Reunião, Danni revelou que sabia quem ele era o tempo todo, mas após uma conversa particular, manteve sua promessa de manter isso em segredo do resto dos participantes.

- Gary é o primeiro concorrente a encontrar um ídolo da imunidade individual. Além disso, ele o encontrou sem pistas. O episódio em que Gary foi eliminado foi ao ar imediatamente após um jogo da NFL envolvendo o Dallas Cowboys, ex-time de Gary.

- Judd se tornou a primeira pessoa a receber uma pista sobre a localização de um ídolo de imunidade individual.

- No episódio "Big Ball, Big Mouth, Big Trouble", Judd fez um discurso de aproximadamente três minutos e meio no Conselho Tribal, acusando Margaret de dizer que ele tinha DDA (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), enquanto ela negava. Na verdade foi Danni que havia dito isso.

- Brian Corridan esteve em uma entrevista inédita aqui no blog, CONFIRA.

- Cindy é a primeira e, atualmente, única concorrente a ter a opção de desistir de um carro que ganhou em uma recompensa e permitir que os competidores restantes recebessem um.

- No primeiro episódio da Guatemala, Lydia disse que inscreveu em Survivor por causa da participação da Stephenie em Survivor Palau.

- Rafe é trabalha hoje em dia como escritor de televisão, e atualmente faz parte da equipe de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Ele também escreveu para Chuck e My Own Worst Enemy.

- Stephenie é a primeira participante a participar do Leilão de Survivor mais de uma vez (Palau e Guatemala). Ela também é a primeira a ter mais confessionários em duas temporadas diferentes. Stephenie é a primeira retornante a se tornar finalista e ser derrotado por um novo jogador.

- Danni foi considerada para Survivor: Heroes vs Villains, mas recusou a oferta, afirmando que só voltaria em uma temporada “all winners" (E vai voltar hihihi). Danni é o primeiro competidor a ganhar uma vantagem para um Desafio de Imunidade em um Leilão e também é a primeira vencer o desafio com a vantagem.

- Danni é a primeira participante novata a derrotar um jogador que retorna no Conselho Tribal Final.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Brian, Gary, Judd, Cindy, Lydia e Rafe.

Quem volta de Guatemala: Stephenie (Heroes vs Villains) e Danni (Winners at War).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário