sexta-feira, 20 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x04 - Crossover com a MTV Urgente


Então que nós começamos o programa novamente com provocações a Andréa pelo fato dela ser ryca, o que já combinamos que né? Não deve ser tanto assim não, mas tudo bem... A Tati comentou que a Bifão estava falando com ela e também comentou que a Andréa ainda estava lhe peitando, enquanto isso, Sabrina e mais alguém estava falando de Aricia montar casal com Netto, e eu não entendi foi nada, mas parece que está rolando alguma coisa entre os dois, pela conversa que eles estavam tendo. Algum tempo depois, a Aricia estava reclamando de não ter nada para fazer no confinamento e eu entendo ela, não é atoa que tem gente que vira no Jyraia com a limpeza, pelo menos é alguma coisa para fazer, né? Ai então, rolou uma atividade de entrevistas entre os participantes, que tinha potencial para ser bem bacana, divertido e trazer consequências para o jogo, mas a Record resolveu apostar no seguro. Como? A própria direção separou as perguntas que eles deveriam fazer uns aos outros e não eram perguntas aleatórias, eram perguntas especificas, sobre como a Andréa segurou o Justin Bieber no meio da rua e o Túlio foi ameaçado de morte no campo de futebol, ou seja, quem quer saber dessas coisas?

Só sei que no meio disso tudo, o Rodrigo falou que gostaria de transar na casa da árvore com todos os bichos assistindo, meu bem, nem a Barbara Evans e o Mateus Verdelho fizeram isso, a não ser que você conte a Andressa, Paulo, Marcos e companhia como bichos, então, acho meio difícil disso acontecer, hein? Tati entrevistou a Thayse que entrevistou a Aricia, ai foi para o Guilherme, Andréa, Rodrigo, Sabrina, Túlio, Lucas, Hariany, Diego, Netto, Vinicius, Drika, Phellipe, Bifão e por fim, a Tati, acabou rolando umas alfinetadas entre a Tati e a Bifão, e olha? Record, passa um resumo a treta entre as duas, que pra gente que não acompanha MTV, não estamos entendendo nada, tá bom? Ajuda a gente a te ajudar!


Drika comentou que a Andréa está tratando ela diferente e que o Vinicius está dando indiretas para ela na casa, na verdade, eu acho esse Vinicius um dos homens mais nojentos que já passou por ali, o comentário que ele fez sobre a calcinha da Sabrina, puta que pariu, só eliminem esse traste, por favor. Tati comentou que quer votar em Phellipe por ele estar forçando situações dentro do confinamento e as meninas aproveitaram para comentar o cutucão que a Hariany deu nele durante a atividade, dizendo que votaria em gente como ele. Mas... A Bifão está achando que ela é quem será a indicada pela Tati e o Phellipe aproveitou para contar a conversa que ele ouviu no quarto para a moça, ai rolou de um lado a Bifão dizendo que a amizade dela com a Tati terminou por causa de mentira, enquanto a Tati dizia que a amizade terminou por causa de macho, quem sabe a verdade sobre isso? NINGUÉM.

Só sei que a Bifão estava chorando com medo de ir pra roça com a Andréa e dizendo que vão fazer isso com elas de maldade, por saber que elas se gostam. Sabrina estava comentando que gosta de todo mundo e a Drika aproveitou para tentar puxar a moça pro lado dela de votar sem a equipe, sozinhas, mas a Sabrina deixou bem claro que fará o possível pela equipe dela, mas que a Drika deveria fazer o que achava mais correto para si mesma. Ai rolou o pessoal se arrumando para a prova da chama, a vitória de Netto e Guilherme, com isso, Netto saiu da baia e levou com ele a Andréa e a Aricia, já o Rodrigo acabou indo pra baia e levou o Diego e o Lucas com ele, ou seja, saiu duas mulheres e entrou dos homens, imagina como deve ser bacana pra essa heterozada topzera ter que dormir no cangote de outro macho?


Sabe Deus por qual motivo, Thayse achou interessante criar conteúdo perto da hora de dormir, enchendo a roupa de papel higiênico e maquiagem borrada... Graças ao bom sendo, a Record não explorou muito isso, mas tivemos o Rodrigo comentando o que aconteceu na prova e as trocas que iriam acontecer na baia, o Lucas estava reclamando que as bolas eram muito leves e por isso não afetava o Netto e que também, o Rodrigo não tinha encontrado o jeito de atravessar nas cordas. O Netto por sua vez, está se sentindo o fodão e dizendo que acredita que não será indicado por causa dos poderes que ele tem, mas em conversa da Tati com o Lucas sobre a votação, o rapaz quer que o indicado seja o Netto ou a Bifão por questão de estratégia de jogo. Só sei que depois disso eles desceram para a baia, arrumaram as coisas deles e dormiram... Enquanto o Netto, Aricia e Thayse estavam na cozinha comendo.

No dia seguinte... Lucas estava atrapalhado com os sinais sonoros, enquanto o pessoal estava reclamando do fato da Aricia estar enrolando para descer e fazer as lhamas, também rolou estresse do Diego por causa do fogão, reclamando dos demais se aproximando sendo que só ele poderia mexer ali para não causar punição. Vinicius fez mais um comentário desnecessário dizendo que quase comeu Bifão durante a noite na baia, meu, cada vez mais nojento este ser... Por fim, Bifão, Andréa e mais umas pessoas estavam dizendo sobre como o grupo perdedor da prova da chama estava de cara fechada por terem perdido, sendo que eles quando perderam estavam de boas, até ai meu bem, cada um reage como quiser, não é mesmo? E enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Márcio Duarte, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário