sábado, 21 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x05 - A Festa dos Desequilibrados


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal se arrumando para a primeira festa do confinamento, enquanto o pessoal está dançando e se divertindo, a Bifão resolveu falar para a Aricia que a Hariany e a Tati tem problemas com elas, também aleatoriamente ela decidiu falar sobre as atividades com os animais e falou que a vaca deve ser difícil de fazer, mais aleatório que isso, só começar a tocar uma música do Túlio Maravilha que ele fez pra comemorar os mil gols, gente do céu... Não sei nem o que comentar sobre isso. A festa acabou mais cedo para ele e para a Andréa, que simplesmente fizeram só uma social e já se retiraram, eu também não entendo muito a expectativa do pessoal em cima de festa, principalmente pra ver o pessoal dançando, a única parte boa é se rolar algum barraco, agora dançando e formando casal, eu passo forte. Falando em casais, a Hariany e a Tati colocaram o Netto contra a parede para saberem se o rapaz está namorando com a Aricia ou não, ele tentou explicar o relacionamento dos dois, mas ao ver que não conseguiram nada ali, as moças passaram a comentar sobre o Diego, chamando o rapaz de "Meu Malvado Favorito", por ele ser de cara fechada, mas muito amorzinho.

Lucas comentou que ele não consegue chegar em Aricia e que os homens muitas vezes confundem educação com o fato da mulher estar interessada neles, o que é bem verdade, então homens, só parem com isso, beleza? Bifão deu um beijo em Guilherme que ficou completamente sem entender o que estava acontecendo, mas ao ver a Tati dançando com ele, a moça ficou puta dizendo que agora ela não quer mais ficar com ele, Aricia também reclamou e disse que homem tem que ter foco no que ele quer, ela ainda comentou que está solteira lá dentro. Rodrigo por sua vez estava dizendo que a Drika está recém solteira, que ela tem que aproveitar e ser feliz, o único problema ali é que tem muita mulher solteira para pouco homem, não?


Só sei que então, a Bifão resolveu mijar atrás do sofá no meio da festa, o que gerou uma punição de 12 horas sem água encanada para o pessoal, tanto lá dentro quanto aqui fora, o pessoal ficou puto da vida com essa situação e olha? Eu como telespectadora se um mijar na cara do outro, pra mim não é problema, mas se eu estivesse lá dentro e sofresse punição por falta de vergonha na cara dos outros, ai eu ficaria puta da vida. Pra mim o pessoal dessa temporada é um dos mais nojentos em questão de higiene, o mijo ali, a única coisa é ela passando vergonha em rede nacional, então está tudo certo, pior é as nojeiras com as comidas, mas enfim... Acabou rolando discussão entre ela e a Tati, a Bifão acusando a moça de estar vigiando ela 24 horas por dia e isso acabou virando pra confusão delas aqui de fora, por causa do Caio Castro, tanto homem no mundo e essas duas discutindo por causa de um que olha? Sinceramente...

Diego reclamou para a Bifão, ela disse que mijava onde quisesse, Thayse tentou acalmar as coisas dizendo que essa é a primeira e última festa que todos estão reunidos, que era para eles esquecerem disso e aproveitarem, Bifão ficou de um lado reclamando da Tati para o Vinicius, a Tati reclamando da Bifão para o Rodrigo, ao que parece a festa aconteceu no intervalo da merenda da quinta série, não é possível. Na hora de descer para a baia, o Lucas fez alguma coisa que eu não entendi direito, ele comeu algo que não podia ou perdeu o balde dele, sei lá o que foi, só sei que por causa disso o pessoal perdeu o gás por 12 horas e quando ele chegou na baia, ele ainda fez o favor de se jogar no feno dos cavalos, no meio das bostas e outras nojeiras do ambiente, olha que gostoso?


Não sei por qual razão ele fez isso, mas o Diego não gostou nada e ficou acusando o rapaz de querer aparecer e de ser vacilão, ainda aproveitou para ficar jogando as verdades na cara da Bifão também. Phellipe tentou acalmar a situação dizendo que cada um faz o que quer lá dentro, mas Diego rebateu com um "desde que não prejudique ninguém" e frio o Diego não passou nessa madrugada, já que ele estava coberto de razão. Ai ele comentou que eles lá dentro precisam é mostrar o melhor deles e não o pior, disso ele entende, que né? Alô Power Couple. Só sei que a Bifão dormiu na base do choro. No dia seguinte ela acordou dizendo que o Phellipe lhe pediu desculpas por ter lhe beijado, acho que a gente não assistiu isso, assistiu?

Eles começaram a fazer as atividades, tinha gente achando que o Diego estava puto da vida por causa das punições e com razão, enquanto a Bifão dizia que só lamentava por ter prejudicado as pessoas, como se ela não soubesse que mijar no meio da porra da festa não causaria punição, não é mesmo? Ler o livro de regras pra que? A vida dentro de um reality show é muito corrida, eles possuem muita coisa para fazer e não dá tempo... Já a Tati diz que vai até usar roupa de gala para poder indicar a Bifão na votação, será que vai acontecer mesmo? Enquanto o episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Patrick Schroder, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário