domingo, 22 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x06 - Já Lavou o Banheiro, Fazendeira?


Olá senhoras e senhores, tudo bom? Então que hoje nós começamos o episódio colocando a baia para fazer o café da tarde do pessoal da sede, olha que gostoso? Eles terem que fazer bolo e café do zero praticamente e para as pessoas que eles não gostam? Melhor ainda! Só sei que depois de pronto, todo mundo foi comer, mas a Thayse estava lavando uns pratos na pia e resolveu chamar a atenção de todo mundo pro fato de ter gente preguiçosa que não está fazendo nenhum animal e também não está ajudando na casa. A Tati aproveitou o gancho e foi cobrar e também querer organizar melhor as atividades entre os confinados, mas... A Andréa entendeu tudo errado, ela achou que a moça estava lhe acusando de não fazer nada e que ela claramente não iria fazer mesmo por estar cansada de limpar a casa para todo mundo e lavar, secar e guardar as louças, enquanto todo mundo deixa as coisas na pia, a discussão fica imensa entre as duas e por mais que eu gostaria de defender a Andréa, no que foi exibido na televisão, deu pra ver que tudo não passou de um mal entendido na interpretação dela, a Tati não estava lhe acusando de não fazer nada, mas o barraco foi delicioso, então, que seja, só deixem as duas na casa!

A Andréa ainda comentou que tem nojo da comida delas pelo fato delas ficarem lambendo o dedo e colocando na panela, e com razão, gente, isso é nojento, não é mesmo Lu Schievano? Drika entrou na discussão, sabe-se lá por qual motivo e começou uma gritaria maior ainda, com uma dizendo que é mãe de dois, a outra também, já são quatro, cinquenta anos, quarenta anos... Uma gritando na cara da outra, ninguém entendendo porra nenhuma, eu juro que não sei se essas brigas são de verdade ou se o pessoal está apenas querendo ter pauta na mídia, mas de qualquer maneira, foi divertido e eu quero mais! Depois disso, todo o programa girou em torno do fato dos amigos de Tati e Drika consolarem as duas de um lado e os amigos de Andréa consolarem ela do outro.


Phellipe diz que vai proteger a Andréa por causa dela ser do time dele e ela por sua vez contou para a Bifão tudo o que aconteceu e ficou lambendo as suas feridas, dizendo que a Drika é uma traidora, que ela nunca viu isso acontecer na vida dela, mas a Bifão disse que a moça não tem obrigação nenhuma em ficar jogando com a equipe, que ela deve votar em quem quiser e pronto. A Drika comentou que depois dessa o grupo definitivamente chegou ao fim, enquanto Aricia e o Vinicius ficaram criticando o jeito explosivo de Andréa. Mais um pessoal ficou se juntando para reclamar da ex-senhoura Nóbrega, enquanto ela explicava para o Guilherme o fato de ter nojo da comida das mulheres, Guilherme também concordou com as criticas sobre a Drika e quando o pessoal desceu para a baia, o Netto falou que a Drika e a Tati estavam aumentando a história do nojo da comida de Andréa, que a história não era como elas estavam contando.

No dia seguinte, o pessoal acordou lembrando que era aniversário da Hariany e alguns deles prepararam um café da manhã especial para ela na casa da árvore, Tati acordou a moça lhe enganando sobre os porcos e chegando lá, ela se surpreendeu. Drika ainda estava comentando a briga para os homens e dizendo que ela não vai pedir desculpas por achar que a Andréa iria se aproveitar para começar uma nova discussão. Já a Sabrina do nada meteu a louca fazendo uns comentários que quando ela for fazendeira todo mundo verá do que ela é capaz, ainda criticou a Tati e a Andréa, será que vem bomba ai? Por fim, começamos a ver o pessoal a articular os votos. Como será que vai ser amanhã? Enquanto esperamos, veja novamente essa entrevista com a Cacá Werneck, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Estou amando a Andrea nessa edição. Está sendo uma grata surpresa, e provavelmente vai deixar sua marca registrada no programa.

    ResponderExcluir