segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x07 - A Primeira Sambada de Roça


Então que hoje é dia de votação na sede de "A Fazenda" e por conta disso, o programa gravado foi rápido. Nós tivemos a Bifão pedindo para o pessoal votar em quem ela queria enfrentar na roça, dizendo que se ela for, ela volta contra vários competidores, parece que ninguém aprendeu nada com a Ana Paula Renault ano passado, mas tudo bem. Já o Vinicius comentou que as meninas grudaram em Hariany por acharem ela forte com o público, forte não sei por qual motivo, não vi ela abrindo a boca por mais de cinco vezes durante esses sete dias. Netto ficou contando os votos de quem votaria em quem junto com a Aricia, além de um grupo analisando os possíveis votos que a Drika poderia receber. Já o Diego, que sempre se colocou tão bem no jogo, parece que a estratégia dele agora é ir pelas beiradas, já que ele estava combinando com o Rodrigo de um queimar o voto no outro. Tati disse que não quer indicar a Andréa para deixar a casa fazer isso quando eles perceberem quem ela é de verdade e por fim, a Thayse estava dizendo que não quer proteger a Drika, que não faz sentido o grupo dela fazer isso, o que é bem verdade em partes, protegendo a Drika, é garantia de sempre estarem com a vantagem nos votos da casa, mas tudo bem...

Votação começou, Netto tinha que escolher quem ficaria com o poder vermelho e quem ficaria com o poder verde, o poder verde até onde eu sei era sempre coisa boa para quem pegava, não? Desta vez não foi, ele passou o poder para a Drika que dizia que se a fazendeira indicasse a Drika para a roça, a fazendeira ganhava 20 mil, a Drika já botou uma bela de uma pressão na Tati dizendo que o Netto fez isso para testar a amizade delas, que a moça só faria isso se estivesse precisando da grana, eu no lugar da Tati tinha analisado de maneira friamente calculada, a Drika iria de qualquer forma, então, vem cá 20 mil reais, vamos conversar. Mas não foi o que a moça fez, ela acabou optando por mandar a Bifão, expondo a briga das duas ao mundo, finalmente o público que não acompanha a MTV teve um pouco de noção da briga, mas estamos todos cagando para isso, não é mesmo?


No poder que o Netto ficou para ele, ele podia trocar alguém da baia por alguém da sede, o que acabou caindo como uma maldição para o Guilherme, o rapaz lhe trocou pelo Túlio, e depois disso, só foi tapa na cara atrás de tapa na cara, Thayse votou em Guilherme, Sabrina votou em Guilherme, Diego votou em Guilherme, nesse ponto da votação, todo mundo estava desesperado e sem acreditar que não podiam votar em ninguém da baia, já que né? Ninguém assistiu as temporadas passadas e nem leu o manual de regras do programa, o que me faz pensar: Pra que confinamento em hotel? A própria equipe de Guilherme jogou tudo pro alto e começou a votar nele, além dos três, o rapaz ainda recebeu os votos de Bifão, Andréa, Aricia e do próprio Netto na desculpa de que queriam ver ele como fazendeiro. Nisso tudo ele já se lascou, mas a Drika, Rodrigo, Lucas e Hariany votaram em Andréa, Phellipe na Hariany, Vinicius e Guilherme na Sabrina e Túlio na Aricia.

A única coisa que deu para destacar dessa votação foi o bate boca entre a Drika e a Andréa quando a Drika começou a votar, os demais votos ninguém causou, a Hariany deu uma ventilada nas bostas do Phellipe, Bifão e a Tati chegaram a dar suas versões da briga, mas nada além disso e do fato do Guilherme ter segurado o choro desde que recebeu o primeiro voto até o último, a discussão da Drika e da Andréa me pareceu um pouco das brigas que acontecia entre a Marcela e a Solange do BBB4, vocês novinhos nem devem saber do que estou falando, não é mesmo? De qualquer maneira, o Guilherme acabou puxando a Drika para a roça, fazendo eles dois e a Bifão a primeira roça da temporada, imagina a cara do Carelli vendo que ele resgatou o Guilherme lá de 2014 para ele ser o primeiro eliminado da temporada? Pois é...


Antes de acabar, o Mion ainda revelou que o público poderá ajudar na prova do fazendeiro, escolhendo em qual caixa estará o chapéu, se vai ser na rosa, roxa ou verde e que o segundo mais votado terá 20 mil, já prevejo uma prova bem chatinha vindo pela frente, mas enquanto ela não vem, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Angela Bismarchi, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário