terça-feira, 24 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x08 - Novas Regras Instantâneas


Então que o programa de hoje começou com uma atividade promovendo a segunda temporada do "Canta Comigo", os participantes até que se divertiram, mas eu achei essa atividade mega arrastada e desnecessária, poderiam muito bem ter feito um jogo de discórdia, já que era horas antes da votação. Em seguida acompanhamos a volta do pessoal para a sede depois da votação, com o Netto reclamando das pessoas não terem salvo o Guilherme da indicação, sendo que se todo mundo tivesse votado em Sabrina, dava... O que é meio incoerente, já que o próprio votou no rapaz, não? Já a Drika estava apontando o dedo na cara das pessoas, dizendo que eles falavam tanto de votar em grupo, mas acabaram indicando alguém do próprio grupo para a roça, sensata que chama? Phellipe também reclama dos votos e Diego comenta que o pessoal na hora não pensou no que estavam fazendo. Sabrina disse que queria votar em quem estava na baia, enquanto a Tati aconselhava a Drika, mas a Drika estava dizendo para quem quisesse ouvir que a Bifão escolheu todo mundo votar em Guilherme só pelo fato do rapaz lhe puxar para a roça. Será? Só sei que realmente a Bifão queria ir para a roça com a Drika, a moça comenta sobre isso e também chora por causa de Guilherme e é consolada por Andréa.

Netto foi se explicar para a Tati sobre ele ter dado o poder para a Drika, dizendo que fez isso por saber que ela iria para a roça de qualquer maneira e também por ser uma maneira de proteger a Bifão, mas a moça diz que de maneira alguma ela indicaria uma amiga por dinheiro, que ela abriu mão de um carro por um chapéu, mas, meu bem... Você não sabia que o carro estava valendo ali na hora, né? Pois é... Thayse tentou aconselhar a Tati a se afastar de Drika, dizendo que em uma semana não dá para chamar ninguém de amigo ali dentro, que eles mal sabem o sobrenome um do outro e realmente, eu toda vez que vou escrever sobre essa Thayse, é foda de lembrar o nome dela. Enquanto tudo isso acontecia, quem estava emburradinho? Pois é... Guilherme ainda estava #Xatiado com tudo o que lhe aconteceu.


Hora de descer para a baia, o Netto mais uma vez defendeu a Andréa dizendo que ela em momento algum falou de nojo, que ela só disse que não iria comer comida com chupada de dedo. Ele ainda comentou que a Drika se faz de vitima lá dentro, já a Drika estava dizendo que se ela for a fazendeira da semana vai botar fogo lá dentro, todos prometem, nenhum cumpre. A moça ainda reclamou para as amigas, enquanto isso acontecia, Thayse trocou de roupa dentro do reservado e acabou levando uma punição de a casa ficar sem carne até a próxima reposição, olha que gostoso? No dia seguinte, acompanhamos a repercussão dos votos e o pessoal falando das tretas entre a Tati e a Bifão, por fim, hora da prova do fazendeiro.

A prova era bem simples, mas a produção deixou ela esticada sabe Deus por qual razão, era só cada participante pegar uma cara com o rosto de um dos participantes e ver qual era o maior valor entre os selecionados, quem tivesse a maior vencia a rodada e decidia quem ficava com qual caixa, mas, eles inventaram um negocio de pegar caixa, quebrar caixa, enfim... Eram quatro rodadas, no final o Mion inventou uma regra DO NADA dizendo que o vencedor da última rodada ficaria sabendo em qual caixa estava os 20 mil, ou seja, Bifão e Guilherme vencendo, Drika na roça com certeza, sacanagem das grandes da produção e não deu outra, a Bifão venceu a última rodada, socou no cu da Drika e ainda se tornou a fazendeira, na volta pra casa, a Bifão ainda resolveu se acertar com a Drika antes delas entrarem na sede, jogadora que fala?


Agora a briga é entre Drika e Guilherme, enquanto você vota e aguardamos o próximo episódio, confira novamente essa segunda entrevista que eu fiz com a Angela Bismarchi, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário