quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x10 - Drika Marinho é eliminada com 53,84% dos votos


Então que hoje é dia da primeira eliminação da temporada e eu esperava muito que o público fosse fazer a coisa certa, fizeram? Vamos ver... O programa começou com a Bifão falando das opções de voto dela enquanto que a Drika reclamava que ninguém queria conversar sobre jogo com ela, já o pessoal na cozinha estava brincando sobre deixar a Hariany sozinha para lavar louça com o Phellipe, e olha? Seria uma boa para ver se essa menina aparecia um pouco no programa, pra vocês verem como as coisas são, né? No "BBB" ela também não fazia absolutamente nada e era considerada protagonista, agora em "A Fazenda", não é nada... Isso serve para vocês verem como a direção do programa manipula o pensamento de vocês para o caminho que eles querem desenhar, talvez isso de trazer ex-participante de reality show sirva para mostrar ao público que de reality um reality não tem é nada. Netto também acusou a Aricia de não tomar banho lá dentro do confinamento, enquanto ela passou o dia todinho falando do cara que ela gosta e que está aqui fora, meu Deus do céu, o plot dessa mulher é todo em cima de macho, é isso mesmo? É assim que ela espera ser a primeira panicat vencedora?

Chegou o momento dos roceiros se defenderem para o Mion, acompanhamos os melhores momentos dos dois e também eles respondendo algumas perguntas do apresentador, seguimos para o Phellipe surtando e falando com os animais, olha? Ele é irmão do Jonathan Haagensen, certo? Tem certeza? Eu diria que é irmão do Théo Becker, isso sim. Tati comentou com a Thayse sobre o Phellipe, A Thayse por sua vez, viu o Phellipe falando sozinho e foi contar para todo mundo no quarto que o rapaz já está quase surtando lá dentro, o pessoal também ficou comentando sobre isso um pouco e olha? Esconde o machado, que coisa boa não deve vir por ai. De qualquer maneira, Diego comentou que o Guilherme é uma planta, e não mentiu, não é mesmo?


O pessoal assistiu a estréia do "Canta Comigo" e isso pra mim iria ser uma tortura se eu estivesse lá dentro, mas parece que a galera até que se divertiu um pouco e anotem ai: Netto, Phavanello e se bobear, até a Drika vão se tornar jurados do programa no ano que vem. Hariany continua reclamando do olhar do Phellipe para ela e ao invés dela fazer uma Ana Paula xingando o Laércio, não, ela faz apenas um monte de nada. Tati comentou que tem medo de ir pra roça com a Hariany, enquanto a Bifão dizia que tinha medo do Guilherme sair e que ela não pretendia indicar a Tati para a roça. No dia seguinte, Phellipe acordou virado no Karate Kid, enquanto o pessoal trabalhava com os animais. Os homens repararam que o Phellipe pegou um monte de ovos para comer no café da manhã, mas nenhum teve ovo o suficiente para reclamar com o ator. Já a Sabrina revelou que ninguém quis ajudar ela nas ovelhas e tudo terminou em uma conversa sobre o jogo entre Guilherme e Phellipe.

Hora da verdade, descobrimos que a Drika foi a primeira eliminada da temporada e olha? Ela era forçada? Era. As conversas dela girava em torno de torcida e queria aparecer? Sim. Mas quem ali dentro não quer aparecer e ser famoso? Pois é... Eu obviamente torcia para ela ficar, mesmo sendo forçada, ela tinha como gerar mais conteúdo para barraco e desconforto, já o Guilherme, a única coisa que ele proporciona é um casal fake que vai ser insuportável aguentar por três meses. Se ele ainda tivesse brigado depois de receber os votos, mas nem isso ele serviu, por mim ele podia ter ido pro BBB19 e deixado nossa fazendinha brilhar. Na decisão da prova da chama, Guilherme representa o time sol com o Netto e o Phellipe de ajudantes, enquanto o Diego representa a lua, com Túlio e Lucas de ajudantes. Enquanto a prova não vem, confira essa entrevista que eu fiz com o Renato Vianna, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário