sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x11 - A Briga dos Ovos


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal comentando dos surtos do Phellipe e em seguida, eles descobrindo que o ciclo dessa baia chegou ao fim, no mesmo instante a Hariany e a Drika foram curtir o ofurô, já oNetto estava reclamando da Aricia não se decidir se quer ficar com ele ou não, enquanto a Bifão dizia que também não sabe se o Guilherme está querendo ela ou não. Ai... Começou uma discussão interminável entre o Phellipe e a Tati por causa de ovos, o rapaz está comendo o quanto ele quer e deixando os coleguinhas sem, ela ficou insistindo que ele precisa pensar nas pessoas e ele insistindo que não vai deixar de comer por causa dela e nem de ninguém, olha que pessoa bacana? O rapaz ainda ficou dizendo que isso era perseguição com ele, que ele tem um monte de galinha fora do confinamento que é galinha dele e que lhe dá prazer, Thayse pediu para ele não falar isso sobre as mulheres e em seguida acabou indo trocar de roupa no reservado, com isso ele acabou conseguindo uma punição de 16 horas sem gás para todo mundo. A Bifão foi tentar conversar com ele, mas ele já foi atacando dizendo que ela mijou no chão e fez e aconteceu, só sei que isso vai acabar servindo para unir a Tati e a Bifão, quer ver?

As duas já estavam juntas reclamando dele enquanto ajudavam Guilherme e Drika a fazerem suas malas, Vinicius e Túlio falam sobre os casais enquanto que Phellipe comenta que os casais são tudo falsos e que eles estão fazendo cena lá dentro, em seguida acompanhamos a volta de Guilherme para a sede, ele comentou que agora sim vai ter o grupo deles na casa, enquanto Andréa gritava que a eliminação de Drika foi justiça, enquanto Hariany chamou a senhora de véia desgraçada por causa disso, olha que bacana? Claro que ela não falou isso para a Andréa ouvir, mas o Brasil ouviu. Hariany ainda reclamou que a Drika não dava ouvidos para os conselhos delas e por isso acabou sendo eliminada.


Pra variar, a Aricia estava falando sobre o Netto, enquanto Sabrina e Tati estavam combinando de pular na piscina caso o time dela vença a prova das chamas. Guilherme passou nesse momento e a Hariany foi brincar dizendo que agora ele já pode deixar de ficar com a cara feia e o rapaz se ofendeu e saiu distribuindo patada dizendo que o dia que ela for indicada saberá como é ruim. Só sei que a moça ficou chorando e ele cagou e andou pra tudo isso, Thayse então observou que o Vinicius fica jogando lenha em cima das discussões do outros e depois tira o corpo fora, já o Diego comentou que a volta de Guilherme era o público dizendo que quer ver eles jogando em equipe, meu amor, a gente está cagando para equipes, viu? Ai o grupo deles começou a conversar sobre como devem agir na votação, coisa que vai acontecer só segunda, mas eles acharam bacana conversar sobre isso agora...

Na prova das chamas, Diego e Guilherme tinham que jogar uma bola do Kiko, fazendo ela quicar no chão e entrar em uma espécie de jogo da velha, eram três tipos de dificuldade na prova e vencia quem ganhasse uma determinada quantidade de rodadas, acho que o Mion envelheceu uns 80 anos esperando essa prova CHAAAAAAATA terminar, puta merda, viu? Ainda tivemos que ouvir ele falando que os ajudantes foram de importância na prova, os quatro ajudantes poderia ser qualquer pessoa, podia ser a véia do Titanic, eles só precisavam pegar uma bola e entregar pro jogador... Não sei de onde que a Record tira essas provas demoradas e desnecessárias, mas se alguém souber, vê se não tem como devolver, obrigada.


Enquanto rolava a prova, deu tempo de todo mundo ler a Bíblia, bom, daria, mas a Aricia falou que a Record proibiu eles de levarem ao confinamento, então tivemos a Tati e a Hariany chocadas ainda com a eliminação de Drika, enquanto a Thayse entrou no quarto e achou que estavam falando dela pelas costas, já o Vinicius revelou que não confia em ninguém do time oposto, e eu me questiono o que ele ainda faz lá dentro que não foi eliminado? Por fim, Diego venceu a prova, fazendo o Guilherme voltar para a baia e o rapaz escolheu o Túlio e o Lucas para dividir o ambiente com ele, o Lucas não gostou nada da novidade e Guilherme basicamente disse: Não gostou? Só lamento, é assim que o jogo é. Estou só esperando para ver quando que o Lucas vai surtar, se fosse agora seria bom, que dava tempo de entrar participante novo.

Enquanto o Lucas estava entrando no inferno astral, Diego, Hariany, Sabrina e Tati estavam que nem pinto no lixo comemorando na piscina, olha que bacana? Guilherme ainda comentou que o choro de Hariany com a patada dele foi ela fazendo cena, enquanto Aricia e Netto se beijavam na cama. Será que finalmente ela para de falar só sobre isso? Esperamos que sim. No dia seguinte, Vinicius comentou de puxarem o Lucas pra roça, enquanto a Thayse levou punição de doze horas sem academia por não ter ido tratar das lhamas, justo as minhas filhas, vê se pode? Enquanto o próximo episódio não chega, confira essa segunda entrevista que eu fiz com o Renato Vianna, AQUI.


Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário