segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A Fazenda: 11x14 - Mion é Chacota dos Roceiros


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Bifão tendo uma DR com o Guilherme na qual ela diz ter ciúmes dele e ele responder que sabe que ela tem problema com a Tati, mas que ela é próxima dele também. Diego saiu procurando pelo Phellipe e não encontrou ele na casa, cenas que acompanhamos ontem ao vivo que resultou na Bifão dizendo que ele havia sido expulso da atração, conferimos o Phellipe se "defendendo" dizendo que é mulherengo, e meu... Se ele faz isso em rede nacional, só imagino do que ele é capaz de fazer quando não tem ninguém olhando. Bifão arrumou as malas dele ao lado de Sabrina e Vinicius, o maior problema disso tudo para o Guilherme foi o fato de perder mais um integrante de sua equipe, Thayse diz que ficou chateada quando ouviu os amigos dizendo que iriam proteger o Phellipe pelo fato deles serem da mesma equipe e acompanhamos os grupos fazendo estratégias para a votação.

Por fim, Diego tinha que escolher entre imunidade pela fazendeira ou pela casa, ele foi esperto e pegou pela fazendeira, enquanto o Rodrigo recusou ganhar 10 mil e deixar a casa sem água por três dias. Na votação, Sabrina acabou sendo indicada por Bifão e os demais votos ficaram assim: Sabrina, Hariany, Rodrigo, Diego, Tati, Thayse e Túlio votaram em Aricia, Aricia em Rodrigo, Vinicius em Tahyse, Netto em Tati, Andréa e Guilherme em Diego. Destaco a briga entre Diego e Andréa que foi HILARIA e o fato do Guilherme ter tentado jogar uma pá de terra em Diego e ter levado uma invertida bem bonita. Também destaco o fato do Mion ter levado VÁRIOS tocos dos participantes por causa de suas perguntas estupidas, tipo, a Aricia dizer que puxaria o Lucas pra roça por causa da intuição dela e ele questionar a Bifão se isso era estratégia do grupo e ouvir da moça que ele tinha acabado de ouvir que foi intuição, apresentadores da Record são sempre chacota dos participantes, né?


E amanhã um novo morador chega no programa, quem será que vai entrar? Espero que seja alguém disposto a movimentar a casa, Jorge Sousa, estou falando com você! Enquanto isso não acontece, confira essa terceira entrevista que eu fiz com o Rafael Córdova, AQUI.

Conheça os participantes: Andréa de Nóbrega, Aricia Silva, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jhenyfer Bifão, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Vinicius Vieira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário