sábado, 7 de setembro de 2019

Depois do Confinamento: 6x68 - Rita Cadillac diz que teve depressão por causa de "A Fazenda 6"


A eterna Chacrette fez um revelação ao programa TV Fama, que sua participação em ‘A Fazenda 6’ em 2013, lhe causou problemas de saúde. A artista ficou com o psicológico abalado, por causa de uma das participantes. No confinamento, tudo é muito complicado, e nós telespectadores sabemos disso. Questionada pelo repórter, Rita Cadillac soltou o verbo: “Tive depressão por causa da Lu Schievano. Eu chorava, estava com medo de ir na rua, escutava ela atrás de mim. Fiquei com Síndrome do Pânico, depressão, eu chorava 24 horas”, afirmou.

Rita lembrou sobre a rixa com o apresentador Fabio Porchat: “O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio…. aí você vai chegar e vai falar ‘olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘oi vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele“.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário