sábado, 28 de setembro de 2019

Depois do Confinamento: 6x74 - Clara Maia acusa Record de manipulação


Anna Clara Maia, ex-participante do Power Couple Brasil, fez duras acusações contra a Record e disse que a emissora vem manipulando A Fazenda 11. Depois que Anna Clara viu Phellipe beijando Hariany sem o consentimento da peoa, ficou furiosa. “Emissora que manipula, que joga com as pessoas, familiares e telespectadores, e que quer audiência a qualquer custo”, foi o desabafo dela nas redes sociais e a noiva de André Coelho ainda pediu para o peão ser expulso do programa.

Em seu perfil no Twitter, Anna contou que chegou a ser questionada por não falar nada sobre a ida de Drika para a Roça e explicou que o motivo seria o fato da Record ter uma postura irresponsável. Um internauta deixou uma mensagem para Anna dizendo que Carelli, diretor de realities da Record, já sabia do histórico de Phellipe e que mesmo assim decidiu colocá-lo em A Fazenda 11. Ela então respondeu que poucas coisas agora conseguem chocá-la depois do que ela passou quando saiu do Power Couple 4 e que as coisas estão passando do limite dentro do reality rural, pois ter audiência a qualquer custo é algo perigoso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário