sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Survivor: 2x04 - Cook Islands, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Até agora, esta é a única temporada em que uma tribo acidentalmente acha o acampamento da tribo adversária (membros da Aitutaki, Jessica, Ozzy e Cao Boi acabaram acidentalmente na praia da Rarotonga enquanto exploravam a floresta).

- Cook Islands é a primeira e única temporada a ter as tribos divididas por etnia. Ela foi a primeira temporada a apresentar uma final com três pessoas no Conselho Tribal Final vez de duas, como nas temporadas anteriores. É a única temporada em que a oferta de motim foi aceita.

- Cook Islands teve a maioria dos representantes em Survivor Micronésia, com três.

- Sekou é a primeira pessoa a ser eliminada no 20º lugar.

- Brad trabalha ou (trabalhou?) como diretor de criação da E! Entertainment.

- Rebecca trabalhou como maquiadora entre 2001 e 2013 de Elisabeth Hasselbeck (Survivor Australian Outback) no programa The View, em que Elisabeth apresentava. Ela manteve segredo sobre sua participação para evitar problemas legais com a rede de televisão ABC (que vai ao ar o The View). Quando Rebecca revelou a Elisabeth que ela participaria, Rebecca alegou que Elisabeth "estava literalmente chocada".

- Jenny recebeu duras críticas dos telespectadores do programa quando desenhou uma arma ao votar em Cristina, já que ela havia sido ferida com um tiro quando trabalha como policial. Jenny mais tarde pediu desculpas no Reunion Show, afirmando que ela nunca pretendeu ofender ninguém e que ela colocava desenhos nos votos de todos.

- Candice é a primeira pessoa a aceitar a oferta de motim.

- Billy Garcia esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, CONFERE.

- Em 2009, Parvati e Amanda Kimmel (Survivor China) apareceram no filme Into the Blue 2: The Reef (Mergulho Radical 2 – O Recife no Brasil) como elas mesmas.

- Em 8 de janeiro de 2017, Parvati e John Fincher (Survivor Samoa) ficaram noivos. Eles se casaram em 15 de julho de 2017 e tiveram sua primeira filha em julho de 2018. Parvati originalmente fez o teste para The Amazing Race junto com um amigo. Eles não foram chamados para o elenco final. Os produtores da CBS, no entanto, se lembraram dela de suas audições e depois a chamaram para participar do Survivor.

- Desde Survivor, Sundra continuou sua carreira de atriz, e pode ser vista em séries como Lost, Suburgatory, CSI: Miami, Sex and the City, entre outros.

- Becky e Sundra detêm o recorde do maior tempo para completar um desafio de desempate, com uma hora e meia de duração. Becky é o primeiro náufrago a chegar ao Conselho Tribal Final e termina em 3º lugar, sendo o primeiro segundo colocado na história do programa e a primeira finalista a não receber votos do júri.

- Atualmente, Yul trabalha como chefe do programa de privacidade do Facebook. Yul é o primeiro náufrago a encontrar o ídolo de imunidade e ganhar o jogo. Yul é o primeiro vencedor a derrotar dois finalistas no FTC.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Brad, Nate, Sundra e Becky.

Quem volta de Cook Islands: Jonathan (Micronesia e Philippines), Ozzy (Micronesia, South Pacific e Game Changers), Parvati (Micronesia e Heroes vs Villains), Yul (Winners at War) e Candice (Heroes vs Villains e Blood vs Water).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário