sexta-feira, 13 de março de 2020

Survivor: 2x05 - Fiji, Primeira Parte


E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Vocês sabem que a Bruna me convidou pra falar do melhor reality de todos os tempos, o Survivor. Então, já que conhecemos mais sobre ele e já sabemos por onde assistir vamos falar sobre todas as temporadas. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a décima quarta temporada: Survivor Fiji. Preparadxs?

ATENÇÃO, TEXTO CONTÉM SPOILERS!!! 39 DIAS, 19 PESSOAS, 1 SURVIVOR!!!! 

Fiji começa com o Jeff num helicóptero, enquanto os 19 participantes estão juntos remando em dois barquinhos no meio do oceano. Sim, Fiji começa com 19 participantes porque uma mulher desistiu pouco antes da estreia e a produção resolveu colocar os 19 assim mesmo. Eles desembarcam numa praia e descobrem que não haverá apresentação do Jeff e nem divisão das tribos, então começam a explorar a ilha e se conhecer melhor. Eles então recebem uma caixa que indica que devem procurar materiais (madeira, pregos, martelos, etc) e contruir um bom abrigo. Sylvia liderou a construção, pois era a arquiteta entre eles. Além disso, pudemos observar que Erica e Jessica tentaram formar uma aliança e que Yau-Man estava isolado por ser o mais velho dos homens. Logo na segunda noite, as brincadeiras do Dreamz irritou o Rocky e eles tiveram uma enorme discussão.


Na manhã do 3º dia, Jeff os perguntou quem seria o líder do grupo até o momento e todos indicaram Sylvia. Jeff então anunciou que seria ela que montaria as tribos. De acordo com a escolha da Sylvia, as tribos ficaram assim: Moto, com Alex, Boo, Cassandra, Dreamz, Edgardo, Gary, Liliana, Lisi e Stacy, enquanto a Ravu era composta por: Anthony, Earl, Erica, Jessica, Michelle, Mookie, Rita, Rocky e Yau-Man. Jeff também sinalizou que Sylvia estaria sem tribo e iria pra Ilha do Exílio ter uma pista do ídolo (que agora seriam dois). Ela iria entrar na tribo que perdesse o desafio, no lugar do eliminado. Além da imunidade, Jeff avisou aos participantes que os vencedores ainda iriam ficar com o acampamento que eles constuiram juntos. No desafio, eles teriam que puxar 2 participantes em uma carroça enquanto esses dois recolheriam peças de quebra cabeças que eles iriam montar depois pra liberar uma faca e hastear a bandeira da tribo. Jessica acabou se enrolando nas duas etapas e Moto venceu a imunidade e a recompensa.

No acampamento, Rocky se juntou a aliança de Jessica e Erica e tentou armar a eliminação da Rita junto com o Earl. Só que Mookie queria eliminar a Jessica por ser a responsável pela perda do desafio. Apesar de Erica e Rocky se recusarem a votar nela, Jessica foi eliminada com todos os outros votos, enquanto eles deram votos aleatórios. Voltando ao acampamento, sem fogo, a Ravu estava tão desidratava que lambia folhas caídas no chão. Ainda dá pra ver o quanto eles estão miseráveis sem ter o que comer, enquanto a Moto estava engordando (!!!) com tanta coisa que eles tinham. Boo deixa algo entrar no olho, e não satisfeito, corta a mão e o joelho com o machado e anida despenca da rede HAHAHAHA. Sylvia volta do exílio e a melhor parte é ver o Yau-Man abraçando ela e abrindo a bolsa dela discretamente pra procurar o ídolo HAHAHAHA. No desafio, eles teriam que recolher algumas caixas do mar e depois montar um mastro dentro delas. Ravu começou ganhando, mas se desesperou no fim e deu a vitória novamente à Moto, que mandou Earl para o exílio. No abrigo, Mookie quis a cabeça da Erica por ter atrapalhado o desafio e foi rapidamente comprado pelo Rocky. Sylvia, que estava na berlinda, quando soube do alvo em Erica, tratou de empurrar mais a menina pra debaixo do ônibus. Assim, no CT, apenas Erica e Anthony votaram na Sylvia, enquanto o resto a surpreendeu, eliminando a menina.


Enquanto Moto vivia uma vida plena no acampamento, Ravu passa seus dias cada vez mais miseráveis e melhoram um pouquinho de vida quando Michele consegue fazer fogo. No desafio de recompensa, eles deveriam escorregar numa pista, pegar uma bolinha e arremessar no alvo antes da outra tribo. Durante o desafio, Gary (me recuso a chamar de Papa Smurf) levou um tombo feio e apesar da Moto vencer de novo, Gary continuou se passando muito mal no abrigo. Sylvia, que foi enviada por eles pro exílio, descobre que o ídolo está enterrado onde a tribo costuma ficar embaixo da caverna. No desafio de imunidade, eles deveriam comer algumas coisas nojentas e Anthony levou a Ravu à derrota novamente. Rocky tentou reunir votos contra o Anthony e mesmo que o rapaz tenha sido atacado durante o CT, foi Sylvia que levou a maioria dos votos e foi pra casa.

Na volta do acampamento, incomodado com as coisas que foram ditas no CT, Earl sugere que a tribo abra o jogo sobre o que incomoda entre eles. Rocky começa a atacar Anthony por ele ser supostamente sensível e fala um monte de besteira machista e sexista. Gary continuava se sentindo mal na Moto. No desafio de recompensa eles deveriam passar por uma trave e os obstáculos eram eles mesmos. Apesar da Ravu começar bem na frente, Anthony e Rita se atrapalharam e a Moto passou na frente, vencendo de novo. Eles ganharam bastante peixe, arroz, temperos e uma cama de casal e mandaram Yau-Man pro exílio. Pra variar, Rocky fica putinho e começa a atirar pedras na caverna, reclamando de tudo e de todos, enquanto Anthony buscava apoio no Earl e deixava o Rocky se enforcar sozinho. Na Moto, Liliana começa a flertar com os meninos e chama a atenção da Lisi por isso. Os médicos vão ao acampamento e ao ver a situação do Gary, decidem que o melhor seria evacua-lo e Lisi faz vários comentários do tipo “eu não ligo, menos um”... E depois não sabe porque é odiada né lynda?


Antes do desafio de imunidade, Jeff avisa que a tribo vencedora ganhará uma garrafa com uma mensagem dentro. Moto ganhou mais uma vez (nada anormal kkkkk) e abriu o bilhete que dizia basicamente: se fuderam, escolham entre a imunidade ou continuar no conforto. O que eles escolhem? A imunidade? Não o conforto… Então né? No acampamento Dreamz acha pertinente fazer uma reunião pra saber quem poderia eliminar e diz que tribo poderia facilmente se livrar da Cassandra e da Lisi. Joga mais jogador burro que tá poco… A aliança de 5, Lisi, Stacy, Boo, Edgardo e Alex decidiu que entre a Cassandra e a Liliana, era melhor se livrar da segunda. Liliana votou na Cassandra, que votou a Lisi e foram as duas surpreendidas que não viram o blindside na Liliana chegando.

Durante a noite, Yau-Man resolve contar a Earl a pista que ele tinha sobre o ídolo, pelos dois já terem ido à ilha do exílio. Então, Earl tira todo mundo do acampamento durante o dia pra dar chances ao Yau de encontrar o ídolo, mas ele não consegue fazer muito progresso. Antes do desafio de recompensa, cada tribo poderia escolher duas dentro de um menu e se ganhassem, levariam tudo. O desafio é daqueles que eu amo: luta na lama. Os risos e comentário da Moto irritam o Rocky e ele dá mais um showzinho se oferecendo pra começar a lutar com o Dreamz E ELE PERDE. Aliás, toda a Ravu perde com exceção do Yau, fazendo a Moto ganhar mais um desafio e mandar Earl de volta ao exílio. No acampamento da Moto, Lisi e Stacy começam a maltratar Dreamz (e Cassandra), por eles estarem em minoria, debochando e rindo deles. Isso causa o desagrado de Alex e Edgardo. Alex tenta mostrar a Stacy, Lisi e Boo que eles deveriam incluir Cassandra e Dreamz para que os dois não mudem de lado na merge, mas apenas Edgardo concorda com ele. O desafio de imunidade foi um jogo da memória chato que só serviu pra mostrar uma cena de uma queda LINDA que a Lisi teve DO NADA. HAHAHAHA No fim, Moto venceu mais uma vez. Apesar da Ravu ainda querer eliminar o Anthony, Rocky estava incomodado com a Rita, então ela foi a escolhida da vez pra sair, deixando Michelle sozinha.


Hora da swap babys!! A nova Moto (que ficou no conforto) ficou com: Earl, Boo, Michelle, Cassandra, Yau-Man e Stacy, enquanto a nova Moto (na miséria) foi formada por: Edgardo, Mookie, Alex, Rocky, Dreamz e Anthony. Lisi não foi escolhida e por isso foi mandada à ilha do exílio e antes de ir, ela basicamente diz que tudo bem se ela fosse mandada embora. Amada??? Você não tinha que tá aqui linda! Enquanto na nova Moto, Earl tentava trazer Cassandra pro lado da aliança dele, na nova Ravu, Anthony se encontrava deslocado e excluído por parte dos outros homens da tribo. De acordo com o Rocky, ele é meio feminino. Ok, eu ia deixar pra dar esse plot twist lá nas curiosidades, mas não aguento. Eis que toda essa masculinidade frágil desse moço no fundo é porque ELE É GAY e acho que a gente consegue ver hoje em dia o que tá por trás de tanta fragilidade, homofobia e etc né?. Enquanto o Anthony é casado com uma mulher hoje em dia… HAHAHA É por isso que a Terra não é plana… Porque ela dá muitas voltas, meu bem! Alex cria um novo f4 com Edgardo, Mookie e Dreamz e no desafio de imunidade, a Ravu perde novamente. Anthony tenta convencer Alex, Dreamz e Edgardo a votar no Rocky, mas no fim, todos preferem a força física do noj.. digo, do Rocky e eliminam o Anthony (já justifico desde já que daria uma nova chance a ele só porque acho que todos merecem pelo menos uma participação digna e viver sofrendo bullying de alguém não é digno pra mim).

No episódio seguinte, acompanhamos a volta da Lisi pra nova Ravu e como alguns dos meninos, como Rocky e Dreamz, já tinham descartado ela no jogo, enquanto ela tinha conexões com Alex e Edgardo e tentava se enturmar com os garotos. No desafio de recompensa eles tinha que acertar bolas de fogo em alguns alvos e o que me chamou a atenção foi algumas reações nas vezes que o Yau-Man ia jogar que subestimavam ele (e depois dele acertar, a cara de cu do pessoal), acho que isso mostra bem a participação do moço na temporada. Ravu ganhou pela primeira vez na vida e foi curtir uma casa de jogos com cerveja e cachorros quentes. Em determinado momento, todos começaram a passar mal de tanto comer e o Rocky, por ter comido menos, começou a fazer piadas com todos, criticando e debochando, o que irritou a tribo. Na Moto, Earl levou o povo pra fora do acampamento, enquanto Yau achava o ídolo (todo fofo vibrando e pulando que nem um doido) e substituiu por um ídolo falso feito de coco HAHAHAHA. No desafio de imunidade, cada tribo teria um condutor que ficava do alto gritando para todos os outros vendados achar peças de um quebra cabeças e no fim montar ele. O desafio só serviu mesmo pra nos trazer a melhor cena da temporada: Michelle gritando que nem uma líder de torcida e caindo de cima do palco de madeira HAHAHAHA e depois levantando e rindo como se não tivesse acontecido nada. Icônica. No fim, Moto venceu novamente. Na Ravu, Rocky dava como certa a eliminação da Lisi, enquanto ela compartilhava as pistas do ídolo com Edgardo e Alex. Os antigos membros da Moto queriam Rocky fora, por ele ser insuportável. Assim, com os votos deles mais o do Dreamz, Rocky teve um belo blindside, se tornando o primeiro membro do júri, num momento digno de ser reprisado várias vezes. VAZA MEU AMIGO.


No dia seguinte, Egardo compartilhou as pistas de Lisi com Mookie e eles se juntaram a Alex pra procurar o ídolo e acharam, enquanto a própria Lisi dormia HAHAHA. O burro do Mookie volta pra despistar o buraco que fizeram e acorda Lisi, que se liga que Alex contou sobre a pista a ele. Mesmo assim, ele finge ajudar ela a procurar pelo ídolo que tava no bolso dele. Depois, tivemos um desafio de recompensa de dança fijiana que eu vou fingir que não existiu, porém só queria destacar a Lisi cagando pra tudo e irritando o Dreamz. A moto ganhou de novo e mandou ela pra ilha do exílio. Lá Lisi chorou e disse que queria desistir do jogo e só não o faria pra não decepcionar Alex e Edgardo. No desafio de imunidade, Moto dá outro banho na Ravu. E no abrigo, Lisi pede aos aliados pra ser eliminada, mas depois, quanto Mookie e Dreamz concordaram, ela pede uma nova chance aos amigos. Entretanto, no conselho eles fazem a coisa mais lógica possível (óbvio né?) e eliminam a moça.

Ambas as tribos recebem correio os mandando ir pra ilha do exílio. Chegando lá, eles descobrem que estão na merge, então um outro correio manda eles voltarem pra antiga Moto. Todos ficam felizes achando que iriam viver no ótimo acampamento e o que a produção fez? Tirou tudinho que eles tinham pra começarem do zero HAHAHAHA. Os 4 rapazes da Ravu decidem se dividir pra descobrir informações da Moto e enquanto Dreamz e Mookie descobrem que Cassandra e Yau querem eliminar Boo, Alex tenta se unir novamente a Stacy. Do nada, Mookie muito idiota conta a Dreamz sobre o ídolo deles, sem conversar com o Alex ou com o Edgardo antes. Ele queria a confiança de Dreamz, mas só fez o moço ficar desconfiado deles por não saber disso antes. Alex e Edgardo comentam com Mookie que querem manter Stacy, mas ele discorda pois acha que ficaria em minoria com Dreamz. Enquanto isso, Earl e Cassandra resolvem manter sua aliança escondida. No desafio de imunidade, os participantes são divididos em duas equipes. Laranja, com Cassandra, Boo, Edgardo, Yau e Earl e verde, com Michelle, Stacy, Dreamz, Alex e Mookie. Eles deveriam competir como duas tribos e somente a equipe que perdesse iria para o conselho eliminar alguém. Posso falar? Achei ridículo. Mas ok. Time laranja vence e manda os outros 5 participantes direto para o conselho, sem tempo nem pra conversarem. Ou seja? Michelle se lascou né? Dito e feito, Alex expôs no conselho que iria votar nela e Mookie viu a chance de eliminar Stacy, porém Dreamz seguiu Alex e Michelle se tornou o terceiro membro do júri.


Na volta do acampamento, um Mookie muito chateado pediu satisfações ao Dreamz pelo voto na Michelle e o moço depois de ser encurralado, se vê em dúvida sobre que aliança seguir: Mookie, Alex e Edgardo, ou Cassandra, Yau e Earl. Dreamz ainda tentou avisar ao Alex que ele tava em perigo, mas foi pego no flagra pelo Earl que ouviu tudo e tirou pergunta a ele novamente HAHAHAHA. Sentindo a água bater naquele lugar, Dreamz revelou pra ele, Cassandra e Yau do ídolo dos meninos. No desafio de imunidade, os participantes deveriam ficar em pé em pequenos pedaços de madeira e quem ficasse por último, venceria. Yau foi o vencedor. Antes do conselho, Mookie e Alex queriam mirar no Earl. Alex foi tentar trazer a Stacy pra votar com eles, mas a moça vendo o barco dos amiguinhos afundar não queria se comprometer. Mas o melhor mesmo foi a resposta ao convite do Alex: “estou com calor e muito agitada” HAHAHAHAHA EU AMO essa cena!!! Com a Stacy fora do plano, Alex achou que estava na mira e o Mookie resolver dar o ídolo pra ele e planejaram votar na Cassandra. Só que Dreamz viu tudo e contou aos outros (Eu amo uma bagunça, finalmente um episódio decente nessa temporada sofrida), então rapidamente Earl, Cassandra, Yau, Boo e Stacy mudam o voto pro Mookie. Mas quando Dreamz se afasta, Stacy dá a ideia de votar em Edgardo e todos concordam, além de concordarem em não contar ao Dreamz. O CT foi uma delícia, com os 3 cavaleiros convencidos que estavam abalando e acabando com um grande tombo além do Dreamz ter votado sozinho. Assim, eles gastaram um ídolo no Alex, mas no final, Edgardo deu adeus ao jogo.

Na volta do acampamento, Dreamz se sentia enganado, mas uma brilhante contenção de danos de Stacey e Earl, fizeram ele ficar mais calmo. No desafio de recompensa eles foram divididos em dois times e deveriam pegar lanças e pegar bolinhas na rede. Earl, Dreamz, Alex e Stacy vencem, ganham uma noite num spa e mandam Boo pro exílio. Na recompensa, Alex tenta se infiltrar na aliança, mas encontra resistência de Stacy e Earl. No acampamento, Mookie começa a perceber que Yau tem grandes chances de ter o ídolo e o encontra quando resolve vasculhar a bolsa dele. Eis que ele e Alex caminham comemorando sobre o achado e planejando como podem usar essa informação, Stacy e Cassandra - que estavam sentadas bem lindas fazendo planos pra seguirem juntas - resolvem se esconder pra ouvir os meninos HAHAHAH Eles planejam sobre expor o ídolo de Yau no meio do conselho, mas percebem as meninas escutando e resolvem correr pra tentar fazer algo antes delas (que nem ouviram nada, importante mencionar).


Eles colocaram Yau contra a parede, que ficou plenissimo e disse que eles poderiam fazer o que quisessem. Ele então, contou ao resto da sua aliança, que ficou mais chocada por terem mexido na bolsa do Yau do que por ele ter o ídolo. O desafio de imunidade foi uma espécie de batalha naval (ótima por sinal, pode repetir, ok CBS?) e Stacy levou a imunidade. Boo aterrorizado com a possibilidade de Mookie e Alex terem achado o outro ídolo (me digam como?) divide a pista do ídolo com sua aliança de 6 e pede pra dividir os votos entre os dois. No conselho, eles dividiram os votos e Alex, sem saída, desempatou votando no Mookie, que foi eliminado.

Na volta do conselho, Earl explica que está chateado e por isso não queria dividir os votos. Stacy tenta amenizar as coisas com Alex e incomoda a aliança. Alex decide então ficar quieto no acampamento, apenas ouvindo os outros. Earl decide que quer ir ao f4 com Cassandra, Yau e Dreamz, mas Yau discorda com medo da amizade entre Cassandra e Dreamz e prefere levar Stacy, por ser “descartável”. No desafio de recompensa, eles deveriam usar apenas a boca para morder pedaços de carne de porco e a pessoa que conseguisse mais peso além da recompensa ganharia uma vantagem no desafio de imunidade. Boo ganhou e mandou Earl de volta a ilha do exílio. Como ficaram em segundo e terceiro lugar, Yau e Dreamz puderam ir pra recompensa também. Logo no comecinho, Boo encheu o saco deles por não calar a boca e só falar besteira. Dreamz, Cassandra, Stacy e Yau começam a criticar Boo na frente de Alex e o rapaz coloca mais lenha na fogueira, jogando o moço debaixo do ônibus. No desafio de imunidade, que foi dividido em duas partes, Boo ganhou o direito de ir direto pra segunda, e disputou com Alex e Dreamz, mas ganhou mesmo assim. Alex tentou sua última jogada tentando convencer o pessoal a eliminar o Yau. Dreamz bem que concordou e tentou levar Cassandra e Stacy junto, mas os votos não aconteceram e o Alex foi o eliminado.


O episódio começa com Boo criando um esconderijo no meio dos arbustos pra ouvir as conversas alheias e saber se ele seria alvo deles. O que o moço não sabia era que enquanto ele pagava de doido sozinho no meio dos matos, ele deixou todos juntos lá falando dele no abrigo, já que todos queriam a sua cabeça. Quando eles recebem um threemail deixando óbvio que eles iriam disputar um carro, Dreamz começa a repetir sem parar o quanto deseja ter um carro e pedindo ajuda pra ganha-lo. Na primeira parte do desafio, Boo, Stacy e Yau-Man venceram, eliminando Dreamz, Cassandra e Earl. Os 3 então disputaram uma segunda fase e Yau venceu, ganhando o carro. Yau então fazuma negociação com o Dreamz: ele lhe daria o carro, porém, se ambos estivessem no f4 e Dreamz vencesse a imunidade, deveria dar ao Yau e o Dreamz aceitou, dando a sua palavra. Além disso, como Yau deu o carro ao Dreamz, deu a ele o direito de ganhar a recompensa em seu lugar, então ele teria que escolher entre ele mesmo, Cassandra e Earl para ir ao exílio e ele se indicou. Enquanto o Dreamz ficava lá tecendo elogios e dizendo o quanto Yau era incrível e maravilhoso eu só pensei AMADOS? VOCÊS SABEM QUE ELE VAI ATRÁS DA PISTA DO ÍDOLO NÉ??

Na recompensa, Dreamz percebe o real plano de Yau, ou seja, se ele der seu colar automaticamente vai ser eliminado. Mas não é só isso não lindo, você nunca viu Survivor? Não sabe da maldição de quem ganha o carro jamais ganha o programa? Colby, Lex, Sean, Matt, Burton, Eliza, Ian, Cindy e Terry, venham aqui por favor!!! Boo com a cabeça já na guilhotina e o que ele faz? Vai lá e ganha a imunidade. Dreamz tenta puxar votos pro Yau pra não ter que cumprir seu acordo no f4. Stacy topa e tenta convencer Yau e Earl a não usarem o ídolo fingindo saber que seria eliminada. Porém ela não contava com a ótima leitura de jogo do Yau que percebeu que algo estava por vir. Além disso, a linda ainda disse algo no conselho sobre a hora da aliança se dividir e que os votos seriam em pessoas diferentes. Isso ligou um alerta no Yau, que usou seu ídolo e invalidou todos os votos, exceto o seu e do Earl, que eliminaram a Stacy.


No desafio de imunidade, os 5 que restaram teriam que atravessar um longo labirinto com os olhos vendados e dessa vez, foi o Yau que saiu vencedor. Sabendo que tá em perigo, Boo tenta convencer Earl a eliminar Dreamz e ele fica tentado. Depois o mesmo com Yau. Porém, no conselho, ao se defender, Boo diz que Dreamz e Yau são as duas maiores ameaças para se levar a uma final e por isso sugere que o deixem e assim ele levaria Yau com ele. Mesmo com todos os pedidos, todos votaram no Boo, que se tornou o 8º membro do júri. No acampamento Dreamz faz discursos sobre como é bonito que Yau tenha dado o carro pra ele e que já sabe que seu destino está selado, isso tudo como trilha heroica no fundo… Vai vendo! No desafio de imunidade, os 4 deveriam ficar pendurados pelos braços em uma plataforma que de tempos em tempos ia ficando menos inclinada, tornando mais difícil continuar (esse desafio inclusive foi usado em A Fazenda 5 e foi vencida pelo Felipe Folgosi #informaçõesinuteis) e no fim, Dreamz resistiu mais. No abrigo, Dreamz fica reflexivo sobre o quanto passou nos dias em Fiji e que estaria abrindo mão do prêmio final, mas manteria sua palavra. No conselho, que rodou inteiro em volta do acordo, algo me chamou atenção. Em algum momento, Jeff perguntou o que Earl faria se estivesse no lugar do Dreamz e a resposta dele foi a melhor possível: “Eu não estaria nessa situação!”. Isso mostra muito pra mim sobre a qualidade de um jogador ótimo e a ingenuidade de outro, que não percebeu que dando ou não o colar, o acordo seria sua ruína no jogo. No fim, Dreamz decidiu manter o colar e Yau foi eliminado com os outros 3 votos (inclusive Earl).

O conselho final, como toda a temporada, foi um pouco difícil de assistir, com o Alex maltratando a Cassandra e Lisi sendo nojenta como sempre (nem o Jeff entendeu). No fim, os 9 jurados votaram no Earl. Preciso dizer que foi uma temporada sofrível de assistir (2 vezes), em que o cast foi basicamente escolhido pela produção (apenas o Gary se inscreveu) e que pouquíssimas pessoas eram realmente agradáveis de assistir. No meio disso tudo, tínhamos Earl, que foi estratégico do inicio ao fim, com um social e leitura de jogo impecáveis, consolidou alianças que o levaram até quase a final do jogo, foi com o f4 que ele queria, achou/ajudou a achar dois ídolos e ainda abriu mão do seu maior aliado sabendo que não conseguiria vencê-lo e levou todos os votos no FTC, quase fazendo um jogo perfeito (nenhum voto pra sair e todos pra ganhar), se não fosse um voto aleatório da Rita no meio do caminho. Enfim, foi mais do que merecido e adoraria vê-lo jogando novamente.


E assim terminamos a primeira parte sobre Fiji, na segunda parte iremos conferir quem deveria retornar ao jogo e algumas curiosidades da temporada. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Onde eu consigo assistir todas as temporadas de Survivor legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na matéria 1x02 que tem as maneiras de você encontrar lá! :)

      Excluir