segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A Ilha do Tesouro e Troca de Esposas: Novidades no elenco dos realitys da Record


Então que a Record já está trabalhando para montar o elenco da primeira temporada da "A Ilha do Tesouro" o reality show que seguirá os moldes de "Survivor" aqui no Brasil, mas ao invés de colocar anônimos para competir, eles vão colocar "famosos", ou melhor, vão reciclar a mesma classe que nós já acompanhamos em 20 programas do gênero para competir mais uma vez, quer ver só? Ao contrário do que parecia ser, o convite não deve ter acontecido para a Franciele Grossi e sim para o seu marido, Diego Grossi. Será que finalmente ele vai ganhar um reality show? Só sendo com voto interno como esse deve ser.

Além da figurinha repetida da Record, a Nadja Pessoa também é uma das famosas convidadas para a temporada, caso aceite, esse será seu quarto reality show na emissora dos Bispos. Aritana Maroni fez escola mesmo, não é? Já no elenco da segunda temporada do "Troca de Esposas" a novidade também vem reciclada, estou falando da ex-BBB Leticia Santiago que ficou confinada em 2014, o mesmo ano de Diego. Se eu bem conheço a Record, capaz da gente ainda acompanhar a moça no "Power Couple Brasil 5", fiquem ligados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: