quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A Ilha do Tesouro: Record vai produzir reality show com famosos nos moldes de Survivor


Entre os meses de julho e setembro deste ano, a Record TV vai lançar um novo formato de reality show na grade de sua programação. Com produções já consagrados na casa como A Fazenda, Power Couple, entre outros, a emissora de Edir Macedo quer inovar e irá confinar 14 famosos em uma ilha. Segundo informações do site Notícias da TV, o elenco escolhido ficará confinado em uma área restrita e totalmente monitorada por câmeras.

Outra curiosidade do programa é que os eliminado só irão para a casa no final das gravações. Eles ficarão alojados em um barco próximo da ilha, onde irão torcer e interferir no futuro das pessoas que permanecerem no jogo. O reality ainda não tem apresentador definido, mas Rodrigo Carelli, Diretor do núcleo de reality shows da Record TV, comandará a direção do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Me parece ser bem interessante esse tipo de reality em ilha deserta. O último a ser feitos nesses moldes no Brasil foi o Exathlon Brasil na Band em 2017. Deviam descansar o Power Couple esse ano.

    ResponderExcluir