quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Bachelorette: Tyler Gwozdz, do reality americano morre aos 29 anos


O participante do reality show "Bachelorette" Tyler Gwodz morreu nesta quinta-feira, aos 29 anos. O americano, que participou da 15a edição do programa, morreu com uma suposta overdose. O Serviço de Examinadores Médicos do Condado de Palm Beach, na Flórida, informou que Tyler foi hospitalizado com suspeita de overdose no dia 13 de janeiro, e estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde então.

Uma fonte próxima a Tyler informou à revista Variety que o estudante de psicologia lutava há anos contra a sua dependência em heroína. No reality "Bachelorette", Tyler G, como ficou conhecido, saiu na terceira semana. O jovem alegou que "foi uma decisão conjunta com os produtores e que era a melhor decisão que poderia ser tomada". O programa é exibido pela rede de televisão ABC.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário