sábado, 11 de janeiro de 2020

BBB20: Mauricio Meirelles negou convite e Ana Paula Renault teme vazamentos


Maurício Meirelles, ex-CQC, Pânico e Vídeo Show, foi convidado para integrar o elenco do BBB 20, que estreia no próximo dia 21. De acordo com o site Natelinha, o humorista recusou o convite e não fez questão de esconder que foi chamado para participar do reality da TV Globo. Outros famosos também foram convidados, como o Felipe Castanhari, que não aceitou participar do programa. 

Uma das mais polêmicas ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB), Ana Paula Renault foi ao Twitter nesta sexta-feira (10/1) reclamar de "vazamentos" de listas que trariam nomes de participantes da nova edição do reality. O nome de Renault é o mais citado nas listas que vêm circulando na internet. A ex-sister não afirmou que estará no BBB20, mas disse ter medo de, por causa das listas, perder a chance de voltar à "nave mais louca do Brasil", caso a produção do programa esteja de fato considerando sua volta. "Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa, e planos B, C, Z entram em ação", especulou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário