sexta-feira, 3 de abril de 2020

Biografia do Participante: 5x27 - Conheça Daniel Caon (Big Brother Brasil 20)


Com uma mistura envolvente do sertanejo com arrocha, funk e pitadas pop, seus vídeos chegam a 1.602.439 visualizações no YouTube. Nascido em Linhares (ES), em 23 de abril de 1993, Daniel Caon desde pequeno demonstrava um forte interesse pela música. Percebendo essa afeição, sua mãe deu de presente um teclado e um violão para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir daquele momento a música foi tomando grandes proporções em sua vida. Com a insistência de amigos e familiares, aos 17 anos Daniel começou a se apresentar em barzinhos na sua cidade natal. O tempo passou e os pequenos elogios foram ganhando força e o grande sonho do jovem se tornou realidade.

Em 2011, gravou seu primeiro CD, no qual teve o apoio de parceiros, amigos e pessoas que acreditavam em sua carreira. Após o lançamento e uma repercussão do trabalho, o artista já era um dos destaques do Espírito Santo.No ano de 2013 o cantor foi em busca de novos horizontes partiu para a cidade Goiânia (GO). Em pouco tempo o artista conquistou Goiás com seu talento e dedicação com a música. Daniel Caon é um dos destaques da atualidade e vem conquistando o país com as músicas “100% Solteiro”, “Recalcada”, “Uma Taça de Champanhe” e a atual de trabalho “Seje Menos”. As canções também são sucessos no canal oficial do YouTube com milhões de visualizações.


Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário