quarta-feira, 15 de abril de 2020

Biografia do Participante: 5x35 - Conheça Daniel Lenhardt (Big Brother Brasil 20)


O ator Daniel, de 22 anos, é nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul. Caçula de uma família tradicional da cidade, que tem pouco mais de cinco mil habitantes, Daniel conta que é apaixonado pela liberdade. Ele saiu de Selbach com 16 anos para morar no Rio, com o irmão gêmeo, Tadeu, perseguindo o sonho de se formar ator para trabalhar na área. Formado em Artes Cênicas, Daniel também é modelo. E são as artes que o movem. “Desfilava bastante. Gosto muito de desfilar. Fotos também faço, porque dá dinheiro. Mas a minha paixão mesmo é a arte, que é o que pulsa dentro do coração”. O gaúcho adora viajar e viver experiências diferentes. Hoje, mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender. “Sou do mundo. Morei no Rio, em São Paulo, voltei para Selbach e agora estou no Rio. Ainda não sabia onde ia ficar e aí me veio o convite para a Casa de Vidro. Agora já sei”, conta.

Ele diz que é fã do programa e que está muito emocionado com a oportunidade de disputar uma vaga no reality. “É um sentimento inexplicável. Ainda não caiu a ficha. Talvez eu só entenda quando a Casa de Vidro começar de verdade”, opina. Apesar de ainda ter que enfrentar a Casa de Vidro para conquistar uma vaga no BBB, Daniel já tem uma estratégia definida para ir longe no programa. “Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Se não gostarem, ok, é a vida. Mas se gostarem, ótimo! Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”, diz. E o gaúcho também já tem um tipo de brother que será seu alvo caso entre na casa. “Aquela pessoa que se acha demais, que quer chamar a atenção. Daí você vê que ela está forçada, querendo aparecer”, explica.


Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário