sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil 20: Conheça Ivy Moraes


“Antes de me conhecerem, me pré-julgam pela minha aparência. Mas, quando me conhecem de verdade, as pessoas percebem que eu não sou nada metida. Sou bagaceira, faço festa e amizade com todo mundo”. É assim que a mineira Ivy, de 27 anos, se define. Ela é uma das participantes da Casa de Vidro, que concorre a uma vaga para entrar no BBB20. Intensa, a modelo conta que gosta de aproveitar a vida, mas que isso mudou nos últimos três anos, depois que teve o filho, Luiz Miguel. A mineira, que foi casada durante sete anos, disse que a maternidade a fez rever várias atitudes. “Minha vida mudou 100% depois que eu virei mãe. A gente evolui. Tento ter mais responsabilidade, não posso fazer mais tudo que eu quero”, conta. Ela começou a trabalhar como modelo fotográfica há três anos e, depois dos primeiros trabalhos, despertou o interesse de várias lojas de roupas. E foi aí que ela resolveu trancar a faculdade de estética. “Meu forte não é faculdade. Me sentia presa. Tem que ser algo que eu goste muito pra me atrair”, explica. Ivy não entra para a Casa de Vidro solteira.

Ela começou a namorar há um mês, mas garante que vai conseguir ‘segurar a onda’ caso seja selecionada para o confinamento. “Não estou com foco de me envolver com ninguém na casa. Eu acho que lido bem com homem. Não vai me balançar. Vou levar mais para o lado da amizade”, explica. E qual será seu principal problema caso entre no BBB? Para a mineira, é controlar a boca. Nos dois sentidos. “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada”, explica Ivy. Muito apegada à família, a modelo conta que vai ter muita torcida em casa, apesar de não ter contado para o pai que iria para a Casa de Vidro. “Minha mãe está explodindo de felicidade, mas com um pouquinho de medo. E meu pai não sabe. É uma surpresa”.


Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário