quarta-feira, 29 de abril de 2020

Biografia do Participante: 5x45 - Conheça Rafa Kalimann (Big Brother Brasil 20)


Quem acompanha a mineira Rafa Kalimann, de 26 anos, nas redes sociais, se pergunta como a influenciadora digital, do grupo Camarote no BBB20, conseguirá ficar confinada na casa sem seu telefone. Seguida nas redes por mais de 3 milhões de pessoas, Rafa garante que não vai sentir tanta falta assim do celular. E a justificativa é simples: o aparelho nunca foi um hobby. “Para mim celular é trabalho. Sempre estou resolvendo coisas, criando novos projetos. E quando entro nas redes sociais meu olhar é analítico, para ver o que, como e quando as pessoas estão postando. Agora terei férias. Meu trabalho continua, mas sem o celular”, conta a nova moradora da casa mais vigiada do Brasil. Em 2014, Rafa chegou a achar que entraria na casa. ‘Culpa’ da mãe, Genilda Fernandes, que sempre assistiu ao reality e a inscreveu, pois sonhava em ver a filha como participante. “Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala. Ela sempre assiste pelo pay per view, fica logo cedo esperando os brothers acordarem. E já me deu algumas recomendações: andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir”, brinca.

Apesar de também acompanhar o programa de perto e debater sobre ele nas redes sociais, Rafa Kalimann achou que não conseguiria participar do reality depois que se tornou uma influenciadora. “Quando comecei a fazer sucesso nas redes sociais achei que nunca mais teria chance, mas aí veio o convite e deu tudo certo”, explica a mineira de Campina Verde, que divide seu tempo entre São Paulo e Goiânia, já que trabalha e mora nas duas capitais. E quais são os principais atributos de Rafa para vencer a disputa por R$ 1,5 milhão? Segundo ela, determinação e garra não vão faltar. Até porque, uma de suas principais características é ser muito persistente. “Sou muito alto-astral, positiva, animada. Não tenho freio. E principalmente sou muito guerreira”, conta a mineira. Tradicionalmente uma comentarista de BBB na web, desta vez a influenciadora digital sabe que terá que controlar um pouco a língua para não se envolver em problemas. Em especial na forma como se posiciona. “Às vezes, as pessoas acham que eu sou grossa e mandona pelo jeito que eu falo. Eu sou sem filtro, mas sou de boa”, finaliza.


Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário