segunda-feira, 6 de abril de 2020

Biografia do Participante: 5x28 - Conheça Renata Dornelles (Big Brother Brasil 20)


A sul-mato-grossense Renata, de 32 anos, é uma das quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20. Professora de educação física, ela trabalha em duas escolas públicas em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e conta que já está louca para conhecer a casa mais vigiada do Brasil. E um cantinho terá atenção especial: a academia. Apaixonada por esportes, ela começa sua rotina diária dando aula bem cedo, mas, na hora do almoço, corre para o crossfit. Pratica, ainda, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo. Ao mesmo tempo em que o esporte a ajuda a relaxar das tensões do cotidiano, contribui para deixá-la ainda mais competitiva. “Estou sempre querendo dar o meu melhor e ser mais rápida do que o colega do lado. Odeio perder”, reforça. Ela também conta que é muito teimosa e que ‘entra na briga’ quando vê alguma situação de injustiça, coisas que podem atrapalhar caso seja selecionada para o confinamento. Mas engana-se quem acha que ela é 100% regrada na rotina.

Renata conta que adora sair com as amigas e que foge da dieta sempre que tem vontade. “Adoro ‘beber uma’ com minhas amigas e não me privo de nada. Adoro sair, sou simples, natural e sem frescuras”, diz. A educadora física está namorando há quatro meses e conta que recebeu o apoio do parceiro para entrar na casa. Mas não garante que não vá se envolver com alguém caso entre para o confinamento. “Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, explica. Renata conta que estava há algum tempo solteira antes do relacionamento recente e explica o motivo. “Não sou submissa a ninguém. Não admito que ninguém fale o que eu posso fazer, onde eu devo ir”, finaliza.


Conheça também: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário