terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x01 - Pipocando no Camarote


VOLTAMOS, olha que alegria? Estou alegre mesmo, mas como é só o primeiro dia, pode ser que em algum momento a minha vontade de viver seja arrancada de mim, então não vou ficar toda empolgada por enquanto, vou deixar pra decidir se essa temporada do "Big Brother Brasil" foi histórica mesmo lá quando terminar a temporada e não agora, quando o Tiago me chega cheio de promessas de amor que eu sei que ele não é capaz de cumprir, de qualquer maneira... Ansiosos por um 2020 melhor? Eu estou, depois daquela chuva de vencedores/temporadas horríveis de 2019, eu na verdade estou aceitando qualquer coisa, viu? Até um "Amazônia 2" eu já tô chamando de meu louro, não é mesmo? Eu estou na fé, até pelo fato da gente estar em 2020, né? 20+20 dá 40 que divido por 20 dá 2, 2+0+2+0 dá 4 ou seja, isso não quer dizer absolutamente nada, eu apenas queria falar nessa língua das pessoas que acreditam em numerologia, consegui convencer vocês? Não? Ótimo, vamos seguir com o conteúdo do programa então...

Pessoal do pipoca chegou primeiro na casa e PAAAAA na cara deles, um paredão, paredão que eu falo é a parede mesmo e não uma votação, mas todo mundo ignorou aquilo lindamente como se não fosse nada, só quando se juntou os nove competidores que eles foram reparar na tal parede, o que me mata nessa porra é eles ficarem especulando "Ai meu Deus, o que é isso?" DEIXE DE SER FALSA MENINA, até parece que ninguém tem internet nesse caralho e não viu em todos os sites e redes sociais (e as fics do twitter) sobre o muro, sobre participantes famosos... Cês quer mesmo que eu acredite que isso tudo é surpresa para vocês? Se quiserem que eu pague de louca, não vou e vou fazer campanha para que todos sejam eliminados, estão avisados!


Rolou a primeira leva de vídeo explicando quem era os participantes, Victor, Flayslane, Marcela, Thelma e Manu. Os famosos precisavam desses vídeos? SIM. Se você me perguntar quem é famoso e quem é desconhecido ali, valendo dinheiro, eu perderia fácil uma bolada pelo simples fato de não acompanhar essa gente, olha que bacana? A palavra "famosos" perdeu o sentido após essa explosão de redes sociais, né? A pessoa faz porra nenhuma e tem lá um caralho de seguidores apoiando e muitas vezes falando tanta merda quanto a pessoa fala, pego as minhas sub-celebridades e vou embora. Ai mostrou os famosos entrando na casa e eu acho que seria a pessoa mais chata como participante do mundo, eu tenho preguiça dessa galera entrando comemorando, abraçando todo mundo... Eu seria igualzinha aquele meme do "Quem é essa gente aqui?", enfim... Seguimos com vídeos de Pyong, Rafa e Babu.

Então, os dois lados começaram a conversar através do muro, olha que bacana? Se eu já não estava entendendo um nada do que essa gente estava falando, agora foi pior ainda, cadê o moço da legenda? Eu odeio assistir reality estrangeiro por isso, ainda mais quando ele não é estrangeiro, enfim... Vídeo do Lucas, Bianca, Lucas Chumbo... Conferimos os famosos, gente... Os próprios famosos decepcionados com o elenco escolhido, alguém falou que queria uma tal de Ana Vitória e as outras concordando e olha? Se eles estão decepcionados, eu aqui esperando a minha Carla Perez, tô o que? Pois é... Os famosos falaram do medo de estar no programa e ainda assim estão lá encarando, que né? Meu Deus do céu, que medo que dá ficar em uma casa por três meses sem fazer absolutamente nada, sem encheção de saco de rede social, sem ter conta pra pagar, sem responsabilidades, sem noticias do governo, dá mesmo muito medo de toda essa dificuldade, força guerreiros.


Petrix, Guilherme e Mari foram apresentados e conferimos que os famosos tiveram o almoço fornecido pela produção e ainda sobremesa, enquanto os anônimos tiveram que ralar... Achei injusto? Claro, era uma ótima oportunidade para a Mari dar orgulho pro Jonas e mostrar ao Brasil que ela faz uma comida temperada deliciosa e que dá inclusive para comer no chão limpo que ela deixa, não é? Deveriam ter confinado os famosos na área da casa e deixar essa panicat maravilhosa brilhar, já que o marido dela avisou o mundo que esse era O MOMENTO DELA, prejudicada a moça pelo o Boninho, cê devia ter ido pro Carelli, linda. Gabi, Hadson, Gizelly e Felipe foram os últimos apresentados, já tenho certo ranço dos homens dos desconhecidos, acho que o homem hétero em reality show precisa acabar, o que vocês acham? Do lado dos famosos estavam ensinando o quadradinho para os homens, Pyong já soltou a morena do tchan interior dele e ralou até o fim da garrafinha imaginária dele, do outro eles aprendiam o samba, eu como não gosto de nenhum dos dois, iria fazer o que ali? Me misturar com as samambaias da sala.

Samambaias quais, graças a Deus a Globo não fez esse cenário no BBB passado, né? Hariany e companhia iria ficar direto para as temporadas seguintes sem ninguém saber a diferença do que era planta e o que era pessoa, mas enfim... Tiago conversou com ambos os lados e para nós avisou que o anjo vai ser autoimune e vai ter um poder "bate e volta" que vai tirar alguém do paredão, eu acho que o nome deveria ser poder do "Eu veto sim, Bial", mais coerente com o tema do programa, não é mesmo? (Ainda antes de encerrar o programa, ele avisou sobre uma casa de vidro que está por vir, só vem ex-bbbs). Na área de humor, vamos ter o Rafael Portugal, espero que aquele "Big Treta Brasil" seja extinto também, que já deu, né? Por fim, hora da prova... Cada lado tem um copo gigante que vai ficar escorrendo água e eles precisam usar um copo pra pegar essa água e levar até o topo, assim o copo nunca ficaria vazio teoricamente falando, mas como a água fica escorrendo, em algum momento o liquido vai acabar e quando acabar, o grupo está eliminado, tornando o outro imune.


Pyong já ganhou todos os pontos possíveis comigo ao questionar se a pessoa podia jogar o copo lá de cima para o próximo competidor que estava próximo de onde a água caia, é uma estratégia genial? Não tanto assim, é fácil pensar nisso, mas o pessoal do pipoca tão inútil, não só não pensou como não ouviu a dica do Pyong e com certeza vão se lascar bonito nessa prova, o que pra mim está tudo até que bem, tendo em vista que quero um dos homens desconhecidos sendo eliminado por enquanto. Torço pro Hadson ser eliminado e do jeito que tenho sorte, sai o Lucas, é bem isso... Tiago também comentou que o muro já cai amanhã e eu acho que deveriam deixar rolar por mais algum tempo, né? 24 horas é muito pouco para criar vinculo e estratégia entre as pessoas, principalmente pelo fato deles estarem ocupados fazendo prova, então...

Por enquanto como eu disse, estou torcendo para que esse programa seja um sucesso, mas vamos combinar aqui que, se alguém for escroto nessa temporada, vamos apenas ignorar essa pessoa? Esquecer que ela existe e e silenciar em nossas mentes? Que né? Se for dar palco ou ficar expondo no twitter, certeza que aquela porra do Carelli vai ver e querer confinar 77 vezes na Record e eu naõ aguento mais reciclagem de BBB que devia ser esquecido assim que o programa chega ao fim na Globo, cês podem combinar isso com a tia? Fora isso, o que estão achando? Comentem e também confiram novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Daniel Del Sarto, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ainda bem que eu nunca declarei que iria contra o camarote. Pyong já ganhou nossos corações por ser a Scheila Carvalho batida no liquidificador com Sabrina Sato e Jean Massumi.

    ResponderExcluir