quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x02 - A Difícil Vida dos Famosos


Olá pessoas, sejam todos bem vindos de volta nessa nave louca do blog, que né? Tiago não chama mais o programa de nave e nem tem o cenário de centro de comando, mas... Aqui eu chamo do que eu quiser, então vamos começar mais um episódio? Vem comigo! O programa começou com o inicio da prova da imunidade e os dois lados tentando encontrar a melhor maneira de conseguir ser mais rápido com a água que estava descendo do copo, como conferimos ontem mesmo, os famosos foram mais espertos e por famosos eu falo o Pyong, se fosse depender dos outros eles estavam até hoje na estratégia furada do pipoca, a Marcela foi a primeira que se arriscou a sugerir uma estratégia diferente, mas meia dúzia de macho escroto smart fit já levantou a voz para tentar calar a ideia da moça, vê se pode uma coisa dessas? Pouco depois da prova iniciar, Babu já demonstrava que não iria muito longe na competição e os demais começaram a tentar incentivar ele a continuar, mas ao mesmo tempo diziam que se ele quisesse desistir estava tudo bem, que ele só não podia desmaiar ali.

E realmente, faltando dois minutos para completar uma hora de prova, o Babu desistiu e resolveu ir deitar no meio da grama falsa, fazendo uma dramatização mais falsa que a própria grama. Olha só, obviamente que eu não estou na pele dele então não posso dizer com certeza o que aconteceu, mas julgando de fora, acredito que se ele não venceu essa prova de resistência que era uma das mais fáceis que eu já vi na história do programa, dificilmente ele vai acabar vencendo alguma outra, então... Compensou ir parar lá no "BBB"? Claro! Provas de sorte estão ai para isso, não é mesmo? Thelminha começou a querer criar uma estratégia para ser mais rápida na prova e quem acabou pagando o pato foi a Marcela, eles decidiram arriscar com o um participante pegar a água e entregar o copo para o outro já lá em cima, alguém prestou atenção no que o Tiago falou sobre isso ser errado? Óbvio que não e com isso, Marcela saiu depois de quatro horas e meia de prova.


Imagina, cê tá lá na prova por quase CINCO HORAS e precisa sair por causa de um erro? Eu iria sair chutando todo mundo, seria expulsa? Seria... Mas ai o Carelli iria me levar pra Fazenda e estaria tudo certo. O próximo a ficar querendo sair da competição foi o Hadson e o que a Globo não mostrou é que o motivo do bonitão querer ir embora é por precisar cagar, olha que bacana? Não dava nem pro moço ir atrás de um arbusto, ou dar um pulo na piscina, tinha que desistir mesmo e lá, por quase sete horas de prova ele acabou arregando e cagando mesmo. Duas horas depois o Lucas Chumbo desistiu dizendo que não tinha mais condições físicas de continuar a prova, menos de meia hora depois, a Rafa pediu pra sair da prova dizendo que ela não estava mais tão rápida como antes e isso estava atrasando o grupo, mas mal deu dois minutos depois, a água dos famosos chegou ao fim e eles perderam a imunidade, ou seja, os nove bonitinhos estão correndo risco de eliminação na próxima terça.

Fiquei feliz? É claro que não! Muita gente dizendo que a culpa foi do Babu, mas gente... Manu fazendo pose, caras e bocas pra derramar a água no negócio e passar o copo para o próximo, não atrapalhou não? O pessoal da fama estava levando mais na brincadeira do que o pessoal do pipoca, então é complicado culpar uma pessoa que aliás, ficou nem uma hora na prova, não é mesmo? O pipoca só ganhou vantagem horas depois disso... Só sei que os famosos ficaram literalmente chorando enquanto os desconhecidos estavam comemorando, enquanto os famosos já estavam especulando como seria a votação, se todo mundo votava ou não, os desconhecidos estavam debochando dos famosos, dizendo que só lamentava o fato de que um deles será o primeiro eliminado do programa. Talvez essa derrota tenha acordado eles para o jogo, será?


Lucas comentou que não achava que os famosos tinham se empenhado na prova, pelo simples fato de serem famosos e não precisarem estar no programa, acho que em partes ele tem razão, mas se eles não precisassem, não estavam lá, não é mesmo? Era só ter negado o convite como vários. Os desconhecidos ainda estavam tentando entender quem era Boca Rosa, uma das mulheres estava explicando e eu não julgo eles, já que eu mesma só descobri que era essa mulher dias atrás assistindo um filme da Maísa, até então só sabia quem era por nome e não por rosto. Babu ainda estava no clima de drama, disse que se sentiu incapaz depois de desistir da prova, enquanto o Felipe queria aprender a fazer arroz e o que a Globo não mostrou foi que a Gizelly falou que a primeira coisa que ele precisava fazer era tirar a mão do pinto, Thayse Teixeira fazendo escola como Ana Maria Braga do Lado B.

Gizelly comentou que era ciumenta e o Hadson já emendou uma possível cantada no meio, já quero eliminado antes que aconteça casal e enquanto Marcela e Thelma lavavam as suas calcinhas no tanque, elas especulavam como deve ser triste ter festa no confinamento e o pessoal famoso não poder participar, já que estão no lado menor da casa, que triste né Brasil? Babu começou a conversar com os desconhecidos pelo muro, Gizelly foi bem franca ao dizer que ninguém conhece eles, só a Flayslane que é entendedora do assunto e imagina? Você entra na cota de famosos e alguém diz que não te conhece, na tua cara, como isso deve mexer com o ego da pessoa? Pois é... Vai ser delicioso quando esse muro cair.


Ai todas as mulheres do lado dos famosos resolveram fazer seu marketing com os novatos, conversando através do muro, que né? Elas precisam ficar no programa, burro foi os homens... Elas cantaram e já teve gente perguntando se rolou beijo e se tinha homem bonito do outro lado, SENHOR AMADO, já elimina todo mundo que está querendo formar casal, isso aqui é Big Brother Brasil, não é De Férias com o Ex e eu não sou obrigada a aguentar casal falso, que depois vai parar no Power Couple Brasil, obrigada. Só sei que a Flayslane começou a cantar também e nisso fez a maioria das mulheres do outro lado chorar, a Gabi eu até entendo, já que a Flay foi beeeeeeeem melhor que ela, dói né amiga? Por fim, acompanhamos o pessoal fazendo inveja que eles tinham jacuzzi, piscina e o caralho a quatro enquanto os famosos não tinham nada, eu se fosse a Mari teria dito que eles podiam ter tudo, menos os 22cm que ela tem em casa... 1 minuto de silêncio pela morte da minha compostura por essa piada.

Só sei que depois disso o Tiago fez algumas perguntas ao vivo para os participantes, como por exemplo, se a pessoa seria sincera mesmo que isso significasse perder seguidores e é claro que todo mundo mentiu nessa porra, né? Tem gente cuidando de twitter dos outros aqui fazendo juras de amor para vencedoras de outras edições, para a Hariany, na esperança de pegar os seguidores dessa gente, então meu filho, tá todo mundo pensando aqui fora, SIM, cês deixem de ser falsos. Depois disso, o muro caiu, junto com a Gizelly que saiu correndo para abraçar as mulheres e acabou levando um senhor capote no chão, que acreditem ou não, isso já aconteceu comigo no meio de um aeroporto LOTADO. Enfim... Esse foi o segundo episódio, enquanto esperamos o próximo, confira novamente essa entrevista com o Henrique Alba, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário