sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x04 - Riqueza ou Arrogância?


Então que nós começamos o episódio de hoje com a tia pedindo desculpas, não consegui assistir ao vivo e todo vídeo que achei na internet estava meio zoado, pode ser que eu tenha perdido alguma coisa... De qualquer maneira, vamos aos acontecimentos? Começamos com o resumo da prova do líder e a Manu falando da sua estratégia nada genial de pegar um único balão achando que vencia quem pegava menos, essa menina entrou com tudo armado para substituir a Gretchen nos memes, né? Após perder o vip do líder, Pyong pediu pelo amor de Deus para não ser indicado pelo líder no paredão, já que ele fez isso em rede nacional com ele. Mari e algumas mulheres já começaram a falar que o Petrix era o melhor homem do confinamento e que estavam torcendo e tudo mais... Medo do paredão que chama? Petrix foi brincar que indicaria a Flayslane pro paredão por causa dos vexames dela, a moça se assustou um pouco até que alguém lembrou que ela está imune e não poderia ser indicada. Sabe Deus por qual razão, rolou um vídeo tipo "Melhores momentos" do líder, falando da outra personalidade dele, é meio coisa de gente louca, é!

Petrix diz que não se importa com quem está na pior, que ele vai é aproveitar o momento dele o quanto puder, no quarto, Mari já estava falando de shipar o Lucas Chumbo com a Gabi, mal sabem eles que o rapaz não está interessado na moça, né? Chumbo inclusive estava reclamando novamente de que poderá estar no paredão e o Petrix comentou que talvez isso seja bom, que seria um ótimo retorno para o rapaz vencer esse paredão, eu já acho que se ele vai pro voto, talvez não volte, hein? No dia seguinte, o Chumbo estava reclamando do ronco dos homens no quarto, enquanto a Mari e a Gabi conversavam sobre votação e diziam que o grupo dos famosos não vai permanecer unido, que elas vão querer salvar pessoas do outro lado também.


O pessoal ficou olhando o feed depois do confessionário da galera e rolou a primeira compras da casa, enquanto o Petrix queria gastar até o que ele não tinha e a Mari dando uma segurada nele, Pyong e Gizelle estavam comprando o pouco que podiam e até compraram carne moída vegana, mas prometendo um ao outro de não contar a verdade para a casa. Hadson tentou chamar a atenção de Flayslane para ela não beber demais e causar punição de dinheiro e a moça só soltou um: "Quanto dinheiro eu perdi e quanto você perdeu?" Quebrando as pernas do rapaz, já que ela não tem punição na conta dela e ele sim. Guilherme também comentou que a moça bebe demais e olha? Povo fica fiscalizando o cu alheio, deixa ela beber até a água da piscina, caralho. Mari pé no chão disse no almoço para eles não se acostumarem com a riqueza, enquanto Pyong dizia para Hadson que ele vai ter que comer o que não gosta se quiser sobreviver na xepa, inclusive a Flayslane revelou que só come arroz em estado extremo, como assim Brasil?

Depois a moça se questionou se deveria conversar com Hadson por causa da mini discussão que eles tiveram na sala, enquanto os homens estavam conversando sobre qual mulher faz o tipo de cada um, a maioria deles só querem saber das mulheres comprometidas e olha? Preguiça desse tipo de conversa, viu? O homem hétero precisa acabar em reality show. Petrix chamou as famosas para o quarto dele pra conversar sobre a votação, dizendo que podia indicar a Bianca para ela eliminar o Pyong, mas tem medo de que o público não entenda a sua estratégia. Enquanto isso, na academia, os homens falavam da rivalidade entre o líder e Pyong, enquanto o Chumbo dizia que o grupo dos famosos só existiu até a prova. E foi isso, gente... Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Logan Moore, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário