sábado, 25 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x05 - Guerra das Blogueirinhas


Então que o programa de hoje começou com a Mari perguntando se a Rafa tinha algum problema pessoal com ela, já que desde fora do confinamento ela mal conversava, a moça respondeu que ela simplesmente é mais seca nas redes sociais mais, mas que não tem nenhum problema. Até ai, tudo certo... O pessoal foi para a festa e lá a Flayslane começou a babar no ovo do Lucas dizendo que ele é o favorito dela, que ela planeja proteger ele enquanto puder e ele retribuindo a babação também. Thelma e Guilherme comentavam que não acreditam que o grupo deles esteja unido, enquanto a Flayslane bebia alguma coisa de uma fonte que tinha lá na casa. Ai meu bem, a Bianca resolveu brincar com uma bebida do Guilherme, desperdiçou um pouco e o rapaz reclamou com Rafa sobre isso, sabe Deus por qual motivo, a Bianca achou que era apropriado o momento para falar que a Rafa era estranha com ela, a mesma conversinha que a Mari trocou mais cedo com a moça, lembra? Mas a bebida aqui falou mais alto e o que era uma conversa simples, virou gigante.

A conversou virou pra uma que não segue a outra, ai a Rafa já acusou a Bianca de querer fazer estratégia, de querer justificar um voto no domingo com algo lá de fora que não existe, a Bianca ficou puta e saiu correndo pra casa xingando e dizendo que queria ir embora. Queria que a briga fosse maior? Queria, mas foi só isso mesmo. Bianca fez aquela cena toda, algumas pessoas foram tentar acalmar ela, Mari contou uma história triste dizendo que a Rafa também lhe excluí e Gizelly diz que a Bianca era a única pessoa que ela conhecia entre os famosos e que ela achava que a moça forçava fora do confinamento, mas agora que lhe conhece, sabe que ela é verdadeira. Verdadeira ou não, foi uma bela propaganda para as maquiagens dela, não foi?


Passou isso tudo, as mulheres voltaram para a festa como se nada tivesse acontecido. Bianca dançou um monte com o Petrix e ele estralou as costas dela e depois veio aquela cena que o pessoal está chamando de assédio, olha... Não sei ao certo o que dizer sobre isso, então, não vou me meter. Chumbo e Babu estavam falando das mulheres e Guilherme comentando que achava que o Chumbo iria ficar com a Gizelly, enquanto a Mari aconselhava ele sobre a Gabi. No dia seguinte, as meninas estavam com medo de terem exagerado na festa, Petrix comentou que dormiu na casa por ter prendido a chave do quarto do líder no próprio quarto e a produção não ter devolvido para ele. Petrix comentou sobre Chumbo ficar com Gizelly, enquanto a Bianca comentava sobre a briga que aconteceu e enquanto a moça ensinava um passo de dança na jacuzzi, acabou perdendo o equilíbrio e caiu na piscina, causando uma punição de 500 estalecas.

Hora da prova do anjo, era um jogo de tabuleiro no qual a Mari acabou chegando no topo primeiro e com isso, colocou o Chumbo e o Hadson no monstro vestidos de abacaxi. Chumbo reclamou no quarto do líder e disse que pretende votar na moça se ela não estiver autoimune, o rapaz ainda reclamou de que a roupa é calorenta. Na jacuzzi a Gizelly acabou beijando o Felipe, enquanto o Lucas comentava que não acha que os famosos consigam vencer a temporada. Thelma comentou que acha que a Flayslane entrou com script na casa e Marcela tentou defender a moça, além disso, a Flayslane escutou a Rafa contando para a Gabi sobre a briga com a Bianca e foi correndo contar para a Marcela sobre o que ouviu, mas claramente não conseguiu contar a história direito. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa conversa com o Cristiano Carvalho, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário