domingo, 26 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x06 - A Melhor Semana de Todas


Olá Brasil, tudo bom? Como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem com essa temporada do "Big Brother Brasil" e vocês já vão ficar sabendo o motivo de metade dessa felicidade agora, vem comigo. Nós começamos o episódio de hoje com a Bianca sendo chamada no confessionário para conversar sobre a noite de bebedeira dela e se de alguma forma ela se sentiu constrangida com o Petrix ou algo do tipo, a moça respondeu que não, que estava tudo certo pra ela, já a Rafa também foi chamada para saber se ela se sentiu agredida por Bianca na festa que aconteceu, a moça ficou balançada sobre o assunto, mas no final acabou dizendo que não se sentiu agredida. Eu acho esse tipo de situação meio embaraçosa, sabe? Por mais que a pessoa queira denunciar o amiguinho para ele ser expulso, acho que rola um constrangimento e medo de fazer isso e o público acabar caindo em cima, não é? Ai seguimos com cenas do resto do dia... Gabi comentou que o Chumbo chegou nela na festa, enquanto o Chumbo comentava que ainda estava incomodado com o monstro e queria votar na Mari por isso.

Guilherme estava reclamando com as pessoas que ficou chateado com o Pyong estar torcendo para ele pegar o anjo na esperança de receber a imunidade e quando o rapaz entra na jacuzzi para conversar, o Guilherme deixa o ambiente. Hadson também estava reclamando do monstro e Guilherme começou a falar sobre a Gabi enquanto a Bianca aconselhava ele sobre assunto. Os homens estavam analisando quem mais poderia ser eliminado e Lucas diz que o Victor poderia e que a Marcela está começando a incomodar com os comentários dela, sensatez deve incomodar macho topzeira mesmo, né? Impressionante como o Boninho foi no próprio lixão para buscar essa gente, vieram do mesmo bueiro da temporada passada.


Mari ganhou um almoço do anjo e levou o Victor e a Thelma para comer com ela, já que os dois estavam na xepa, isso acabou gerando a revolta dos homens que ficaram dizendo que isso é para fazer média com os demais e que eles estão sacando o jogo dela. Felipe comentou que não tem dó de colocar as pessoas na xepa e o Lucas respondeu que ele precisa estar sempre no vip já que a alimentação na xepa vai acabar com ele. Pyong disse que sentia que iria para o paredão da semana enquanto o Guilherme estava fazendo a quinta série dizendo que Petrix não olha na cara dele, o Felipe foi mais quinta série ainda e foi contar para o líder, fazendo os dois conversarem sobre o assunto. Por fim, Guilherme revelou que não quer jogar em grupo, que ele vai seguir o coração dele, me deu uma preguiça? Com certeza!

Votação começando, a Mari tentou dar a imunidade para a Gabi, mas como era autoimune a loira ficou sem proteção nenhuma e o Petrix indicou a Bianca dizendo que era estratégia para que ela eliminasse o Pyong. Gizelly, Marcela, Pyong e Thelma votaram em Chumbo, a Bianca, Manu, Rafa, Mari, Gabi, Babu, Chumbo, Lucas, Felipe e Victor votaram no Pyong, Flayslane votou no Babu, Guilherme e Hadson votaram na Manu. Teve o dedo duro, Gabi pediu para o Lucas revelar o voto dele, a Rafa pediu para a Bianca revelar o dela e a Gizelly pediu o do Chumbo, foi maravilhoso a Rafa pedindo o voto da Bianca? Com certeza! A moça estava de mãos dadas com o Pyong e foi sensacional a reação dele. Depois disso teve a prova entre o Pyong e Lucas, na qual eles tinham que quebrar uns buracos e quem achasse uma estrela azul vencia, Pyong venceu e a cara das pessoas foi no chão!


Quem vocês querem que seja eliminado agora? Não queria que fosse nenhum dos dois, mas... Entre eles, prefiro o Chumbo saindo para a Bianca tretar e fazer mais umas cenas lá dentro. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Kiki Bélico, AQUI.

Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, na verdade vencia quem achasse a estrela dourada e não a azul e faltou vc mencionar que a Manu revelou que tinha votado no Pyong mesmo sem ser sorteada no dedo duro. Não sei pq vc está ignorando a Manu Gavassi.

    ResponderExcluir