segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x07 - Retiro dos Quase Famosos


Então que hoje infelizmente o programa deu uma desacelerada naquilo que a gente gosta: Encrenca! Vem comigo que eu conto o que aconteceu, começamos com um resuminho de como foi o decorrer da primeira semana e também da votação e formação definitiva do paredão, achei desnecessário dois vídeos explicativos desses no mesmo programa? Sim. Podia muito bem ter mesclado um no outro, mas... Não sou eu quem está dirigindo a nave louca, não é mesmo? Seguimos com a Bianca chorando após a formação do paredão, enquanto o Guilherme dizia para o Pyong que não havia votado nele. Manu acabou chamando a Bianca de lado para conversar, tentando acalmar ela mesmo as duas não sendo muito próximas, a Marcela também foi fazer o mesmo e a emparedada revelou que estava se sentindo fraca, mas a Manu jura que quem é verdadeiro acaba ficando no confinamento e que ela foi de sobra, inclusive mijar no tapete é coisa de gente autentica. Bom, se é assim, eu não sou nada autentica, que né? Bom senso existe aqui.

Chumbo comentava que já estava feliz com tudo o que ele viveu dentro do confinamento e acho bom ele ficar mesmo, que segundo consta por ai, quem dará adeus amanhã é ele, né? Gizelly muito querida comentou que o Chumbo perto da Bianca é um anonimo e olha? O pessoal está dando muita importância pra isso, tanto que o Tiago resolveu tirar o jogo da discórdia de hoje para passar a mão na cabeça desses marmanjos, se fosse na cabeça do... Enfim... Não acho legal essa interferência dele, sabe? O programa é totalmente emocional e ele deveria deixar as pessoas sentirem o que tem para sentir naquele momento, se a pessoa está se sentindo o maior lixo do confinamento, deixa sentir... Os homens estão menosprezando a beleza das mulheres desde o primeiro dia e até agora o apresentador não mandou eles se olharem no espelho, não foi? Então pra que se intrometer onde não é chamado?


Hadson comentou que confia na popularidade dos homens desconhecidos, que ele acha que os famosos estão queimados, amado... Todos vocês estão queimados, viu? Beijos de luz. Petrix abraçou a Bianca tentando consolar ela e acabou chorando depois, deve doer mesmo ver a sua estratégia ir para o espaço, né? Obrigada Boninho. Gizelly comentou que os desconhecidos precisam se unir nas próximas votações e olha? É isso que eu quero ver, o corpo nem caiu morto ainda e as pessoas pensando na próxima semana, se fosse pra ver roda de oração eu assistia a programação da madrugada da Record. Pyong diz que ele não acha feio combinar votos e ter estratégia, que ele acha feio é a pessoa não assumir e eu realmente não sei o que penso sobre isso, vou deixar para vocês leitores me contarem.

Na manhã seguinte, as mulheres ganharam produtos de beleza, o que eu acho completamente injusto, os homens mereciam ganhar pelo menos cinco reais cada um por direitos iguais, sabe? Enquanto que a Thelma começou a ser elogiada pela mudança de visual dela, Gizelly voltou com a conversa de estar desanimada em competir com famosos e a Bianca desenhou bonitinho como funciona, que o jogo lá é igual para todos, que se ela desagradar o público, não adianta seguidor que não vai salvar ela, eu diria isso também, mas ai lembrei que o público arrastou a Hariany em dois realitys sem ela fazer absolutamente nada por merecer estar ali. Por fim, Flayslane e Gabi estavam fazendo música para o Chumbo ficar, mas a Gabi não era amiga da Bianca? #VemTreta. Enquanto a eliminação não vem, confira novamente essa entrevista com o Christian Sam, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário