terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x08 - Lucas Chumbo é eliminado com 75,54% dos votos


Hoje é dia de eliminação, Brasil. Animados? Eu honestamente preferia ver um Hadson, um Felipe, um outro alguém sendo eliminado, mas como as opções de hoje estão limitadas, vamos ao que interessa? Vem comigo. O episódio começou com um "melhores momentos" dos emparedados e sabe Deus por qual motivo, rolou um segundo "melhores momentos" pouco tempo depois, é falta de conteúdo que chama? Não é possível. Como eu disse ontem, mescla os dois vídeos e faz um só, qual a dificuldade disso? Ai rolou um vídeo chamado "De perto ninguém é normal" e conferimos o cinema do líder no qual ele levou a Bianca, o Chumbo e o Babu para assistir seriado, mostrou o Babu peidando e todo mundo rindo? Não! Aliás, o que a edição mostra o Babu fazendo? Nada, não é mesmo? Assim fica difícil defender a produção. Acabou o filme, acabou o amor... O Babu ficou puto com o fato do pessoal não saber dividir o espaço e cuidar melhor de suas roupas, que ele vai acabar se estressando com isso. Só espero que acabe rolando algum fight logo sobre isso.

Mas ao invés de brigar, o pessoal fez uma roda da igreja Universal no meio do jardim, bacana né Boninho? Pensar que nas primeiras temporadas tinha mais de um casal transando no quarto ao mesmo tempo, pessoal bebia até cair, mandava enfiar a lata de leite condensado no cu, agora eles se abraçam e oram, olha que lindo? A Bianca aproveitou a oportunidade para se entender com a Rafa, mas nem todo mundo estava feliz com isso, o Babu e a Thelma foram duas pessoas que criticaram os  demais, dizendo que eles fazendo isso estavam forçando VT para o público, que fora do confinamento eles não são religiosos como querem parecer ser. E isso é bem verdade, viu?


Rafa continua dizendo que o número de seguidores não influencia na votação e sim as atitudes deles, já que muita gente acompanha apenas o reality show, e enquanto o Hadson e outros homens estavam criticando e chamando a Flayslane de retardada, a Manu estava enaltecendo a mulher. Por mais que ela seja forçada, os homens fazendo isso estão apenas ajudando ela, não é mesmo? Pyong fez alguns truques para o Hadson, poderia fazer ele desaparecer? Poderia... Ai rolou uma brincadeira de verdade ou desafio e a noite terminou com a Mari e a Bianca falando sobre um possível romance entre Gabi e Guilherme. Então conferimos o quadro de "humor" do Rafael Portugal, tem umas sacadas boas, mas no geral, foi bem ruim, viu? No dia seguinte, alguns homens foram sorteados para uma atividade valendo prêmios. Hadson comentou que acha que Guilherme está meio fraco e conversaram sobre estratégias, o rapaz diz que não vai manipular, mas vai fazer as pessoas votarem de acordo com o que ele quer, como que chama isso mesmo?

Bianca comentou com a Gabi sobre o interesse de Guilherme e a moça jurou que não fazia ideia de que ele estava lhe querendo, enquanto ele reclamava da pressão das pessoas pra beijar, sendo que só faz uma semana que eles estão lá dentro, mas quem tá fazendo pressão, SENHOR? Babu estava dizendo que ele não pode se apegar na cozinha, já que ela não é dele, enquanto o Felipe jurava que o Chumbo ficaria, ô dó... Terminamos a edição de hoje com um vídeo de melhores momentos da Manu, chamado de "Manu no país das maravilhas", eu continuo achando ela engraçada... Forçada? Um pouco. Mas não ao ponto de me incomodar. Enfim, com 75,54% dos votos, o "querido" Chumbo se afogou nas águas do "Big Brother Brasil". E enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Oscar Marin, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário