quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x09 - O Grande Mentiroso


Então que nós começamos o episódio de hoje com alguns momentos em homenagem para o Lucas Chumbo que foi eliminado ontem, seguido por Petrix pedindo desculpas para a Bianca por ter lhe colocado no paredão e causado estresse para ela, além disso tinha uma galera consolando o Babu, já que aparentemente ele era muito próximo do Chumbo, para a gente que assiste apenas a edição, nós não fazíamos ideia desse relacionamento, não é mesmo? A Rafa também estava chorando no quarto enquanto que na cozinha a Thelma dizia que o Chumbo tinha jogado a toalha e por isso foi eliminado, a Marcela revelou que o rapaz mandou ela entrar no jogo antes de sair da casa e juntas com Gizelly, elas diziam que precisavam se unir para combater os homens da casa, elas ainda comentam que o Pyong é aliado delas agora e quando o Victor se aproxima, Thelma joga um belo de um shade dizendo que ele não gostava de conversar sobre o jogo e era exatamente isso o que elas estavam fazendo, o rapaz comentou que iria conversar com alguns homens para saber de qual lado eles estão e quando ele sai de perto, Thelma critica ele por estar interessado no jogo só agora.

Ai a Marcela e a Gizelly foram conversar com o Hadson para saber das estratégias dele e quando o Felipe se aproxima, o rapaz perde a linha, eles comentam de que possuem estratégias para fazer os famosos se queimarem com o público, inclusive de tentar fazer a Mari trair o namorado com o Lucas, Felipe perdeu completamente a compostura e começou a atacar a Mari dizendo que não aguenta mais ela no confinamento e também falaram de passar informações erradas para o Victor para ver se ele é fofoqueiro ou não. Marcela diz na cara dos homens que é para eles não contarem com ela para essas estratégias, mas não precisavam se preocupar, já que ela não vai avisar as pessoas sobre isso, eu se fosse ela já teria avisado, só pra ver se rolava uma treta.


Pyong também tentou descobrir de Hadson se ele está correndo risco de ir para o paredão novamente, mas o rapaz não lhe deu muita informação, Rafa resolveu conversar com o Babu sobre família e ele acabou chorando enquanto estava jantando, Hadson comentou com o Felipe que ele estava mentindo sobre a estratégia de fazer a Mari trair, que ele estava apenas testando a reação das mulheres, eles resolveram brincar de esconde-esconde e depois disso, os homens se juntaram para falar que o próximo paredão tem que ser o Pyong com a Mari, enquanto que as mulheres conversavam com o Pyong sobre ele se unir com elas, Petrix comentou com os demais homens que eles precisavam tomar cuidado com o Hadson para não se queimarem com o público por causa das besteiras que o rapaz fala, mas né? Estão todos queimados viu colegas, não precisam se preocupar mais com isso não.

Bianca e Pyong analisaram as intenções do líder ao lhe indicar para o paredão, o rapaz diz que indicar nunca é algo bom, já que corre o risco de sair do programa e Marcela acabou reclamando das estratégias que os homens querem usar lá dentro para Gizelly, as duas comentaram que jamais aceitariam fazer algo do tipo, já que apesar deles estarem em um jogo, também estão lidando com a vida dos outros. Marcela ainda comentou que vai lutar apenas por elas e Flayslane. No dia seguinte, Pyong estava fazendo comida para ele e o Hadson, arroz, feijão e ovo logo no café da manhã, tem que ter coragem, não é mesmo? Ele ainda estava tentando pegar alguma informação do paredão com o rapaz, mas ele não entregou nada, já o Guilherme acha que o Pyong pode ir novamente para o paredão sim.


Bianca comentou que se sente mais forte agora que voltou do paredão e sem entregar o jogo dos homens, Marcela falou que elas precisavam se cuidar, principalmente pela maneira injusta que o público vê o comportamento delas e dos homens. A Bianca ainda aproveitou para contar a estratégia de Petrix no paredão e ela disse que não viu maldade na indicação dele, que ela achou que ele foi na intuição dele apenas. Um celular chegou na casa e eles começaram a tirar fotos para postarem, nisso a Bianca e a Marcela mostraram ao mundo que nunca na vida as duas chegaram a passar um pano no chão, já que o obvio não foi feito, era só colocar o pano no rodo e passar no chão, né lindas? Babu comentou que ele vai adotar todo mundo lá dentro como filhos enquanto a Bianca pediu para o Petrix não lhe indicar mais.

Ao ver os homens tirando as fotos, Marcela pede para Deus cancelar o macho hétero e olha? Seria o sonho da nossa sociedade? Seria. Meu Deus do céu, quem suporta esses homens? Sério. Por fim, o Tiago comentou que a casa de vidro acontece no sábado com 2 mulheres e 2 homens e o casal mais votado entra no confinamento na terça, além disso, muita gente reclamou do fato do apresentador ter falado que era mentira a estratégia dos homens sobre fazer a Mari trair o Jonas e olha? Tiago está se tornando cada vez mais insuportável, é verdade... Mas dizer que o Bial nunca interferiu no modo dos participantes e do público ver o jogo, é sacanagem, né? Todo mundo sempre dá uma metidinha de colher nas situações, é fato... Enquanto esperamos a próxima prova do líder, vem conferir novamente essa entrevista com o Alex Legend, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário