quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x10 - Petrix no Confessionário


Então que nós começamos o programa de hoje com o pessoal indo para a festa, olha que bacana? Não para a Flayslane, já que os homens esconderam as bebidas para ela não sair bebendo tudo o que via pela frente, ai ela e a Manu foram para um canto e começaram a simular uma discussão, com a Flayslane xingando a moça um monte, tanto que os demais participantes começaram a acreditar que era verdade e foram separar as duas. Petrix ainda rebolou esfregando as partes intimas dele na cabeça da Flayslane, o pessoal aqui fora reclamou um monte acusando o rapaz de assédio e isso fez com que a produção do programa chamasse ele no confessionário para dar uma pequena advertência nele, foi justo? É claro que não. Afinal, não mostrou pra gente o que foi dito naquele confessionário, diferente de quando a Bianca e a Rafa foram chamadas para conversar sobre os problemas delas na semana passada, o minimo que poderiam fazer era ser transparente sobre o Petrix também e uma advertência é pouco em vista de tudo o que já aconteceu e acredito que a interferência do programa devesse ser ou tira ele da casa ou não, avisar que o comportamento dele não está legal é interferir no andamento da casa, deixa o cara se queimar sozinho, não é mesmo?

Depois do confessionário ele foi conversar com a Bianca e a Flayslane se elas achavam que ele alguma vez fez algo que deixou elas desconfortáveis, Bianca tentou dizer que sim, disse que não e ficou por "somos amigos e comigo está okay.", a Flayslane também não reclamou de nada e tudo terminou com um abraço entre eles, então, sinceramente? Não sei como vai acabar essa história, mas a produção não deveria interferir a menos que fosse para expulsar, essa é a minha opinião. Voltando pra festa, Felipe perguntou se podia beijar na boca de Gabi e a moça respondeu que não, ele ainda ficou dando em cima dela, mas ela desviando... Para acabar caindo em Guilherme e ele querendo ela também e ai ter que desviar dele também.


Para Guilherme ela falou que queria levar as coisas com mais calma e conhecer ele melhor, o que deixou ele animado ao ponto de ir contar para a Mari as novidades. Petrix e Lucas estavam falando de estratégia, que dançar é uma delas, mas eu não entendi quase nada e eu acho que a produção deveria investir mais em legendas do que em passar tweet dos outros, não me importa o que a @ está achando e sim o que os participantes estão dizendo, não é mesmo? Mari estava bem bêbada e dizendo que quer ser melhor amiga de Lucas e olha, essa história de querer ser melhor amiga, eu conheço e não termina bem para o namorado da moça, viu? Para Pyong, o Hadson diz que o jogo é coletivo no inicio para conseguir se manter no confinamento, mas depois se torna individual, o rapaz respondeu que se ele for líder vai colocar fogo na casa, será mesmo? Todo mundo promete e ninguém cumpre.

Quando os homens foram para o quarto, eles estavam fazendo barulho e de gracinha um com o outro, até que o Babu estourou e começou a reclamar dizendo que isso era falta de respeito com quem estava dormindo, ele chegou a sair do quarto reclamando e Felipe foi atrás querendo conversar, mas Babu não estava querendo ouvir, só queria discutir. Hadson entrou em defesa de Babu e no fim, Felipe falou que eles estavam brigando com a pessoa errada, mas... Era o Felipe mesmo que estava causando no quarto, ou ele esqueceu? No dia seguinte, Babu ainda estava reclamando sobre isso e todo mundo tentou acordar o Pyong para ele fazer o raio-x, mas o rapaz não levantou e por isso acabou levando uma punição de 500 conto, deixando muita gente desconfortável, ele disse que pelo menos a punição era individual e Victor disse que era em termos, já que os 500 conto dele vai fazer falta na hora de fazer as compras, principalmente se ele ficar na xepa.


Ai o Paulo Gustavo entrou no confinamento para assistir o filme dele com os confinados, primeiro ele brincou separando eles em dois grupos e fazendo um jogo de perguntas dizendo que quem vencesse iria assistir o filme, depois ele foi conhecer o confinamento e então revelou que todos poderiam assistir o filme com ele, queria eu assistir com só 17 pessoas do meu lado, quando vi no cinema tinha uma louca histérica rindo mais alto que o filme, perdi diversas piadas por isso, mas enfim, achei meio pobre... Pessoal do BBRA assistiu o último Star Wars antes do mundo inteiro, só para vocês saberem. Acabou o cinema, acabou o amor... Babu voltou a reclamar dos demais companheiros, dizendo que são porcos, relaxados e não sabem controlar o desperdício de comida. Mentiu? Não. Por fim, Tiago revelou que vão ser quatro indicados nessa semana, um na prova hoje, outro pelo bigfone, um pelo líder e outro pela casa, sendo que quem fará a prova para escapar é quem fosse indicado hoje e quem for indicado pela casa.

Já a prova do líder foi inspirada no BBB5 e a Grazi venceu, na prova eles tinham que se vestir de coelho e cada um ficar numa pista, para fazer uma corrida de saco, mas no fim era sorte, quem caísse na pista certa seria o líder. Hoje era quem estivesse na pista dois que seria o líder, ou seja, Guilherme e quem tivesse na sete indicaria alguém ao paredão, foi o Pyong. Pyong indicou Petrix para o paredão enquanto Guilherme colocou no VIP: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor. Será que Petrix escapa no domingo? Enquanto aguardamos, confira novamente essa entrevista com o Troy Turner, AQUI.


Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Já estou até vendo o Petrix indo pra Fazenda. Carielli adora dar palco pra esse tipo de gente

    ResponderExcluir