sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x11 - A Revelação da Casa de Vidro


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo da prova do líder de ontem, seguido com Petrix puto da vida dizendo que quer enfrentar o Pyong no paredão, já que ele sabe que ficará caso isso aconteça, eu conto para eles ou vocês contam? Babu comentou que não era tão horrível ir para a xepa, que as comidas podem ser boas também e uma das mulheres respondeu que só estava achando ruim por se tornar alvo do líder, enquanto isso as mulheres do vip estavam sambando alegria na cozinha, Marcela reclamou que o Guilherme deu vip para a Manu sendo que eles nem conversam dentro do confinamento, enquanto a Flayslane estava consolando o Petrix e dizendo que tem certeza que ele voltará do paredão, povo iludido que diz? Guilherme diz que agora não sabe quem vai indicar, que ele queria indicar o Petrix, mas o Pyong acabou estragando os seus planos. Do lado de fora, Pyong estava explicando os motivos pelo qual fez a indicação e Felipe foi contar para o Petrix tudo o que ouviu, que inclusive o rapaz estava se achando forte o bastante para eliminar o amigo, Petrix ficou ainda mais puto depois de ouvir tudo isso e claro que foi conversar com Pyong.

Guilherme entrou no quarto do líder e começou a chorar quando viu as fotos da família dele, gente, eu se fosse da produção não dava foto de família, não dava vídeo, não dava nada... Confinamento e isolamento total. Petrix, Lucas e Felipe estavam analisando possíveis estratégias para o paredão, enquanto Victor queria saber por qual razão o Pyong escolheu Petrix para o paredão. Bianca também foi questionar o líder por qual razão ele não colocou o Petrix no vip e o rapaz respondeu que na verdade ele queria era indicar ele ao paredão e revelou toda a sua estratégia para a moça, achei isso uma atitude esperta? Com certeza não, quem garante que a Bianca não vai contar para o ex-líder tudo o que ouviu, não é mesmo?


Ao mesmo tempo que as mulheres estão reclamando dos homens, elas também meio que ficam dando mole, né? Rolou toda uma picuinha de Gizelly com Hadson que acabou com eles dando um selinho, fala sério, né meu bem? Pra que se misturar com a gentalha? No quarto do líder conversavam sobre o Guilherme com a Gabi, o rapaz diz que não vai insistir e que entende que ela está certa em querer esperar. Felipe questionou se o Pyong se achava forte, o rapaz tentou desconversar, mas os demais perderam a paciência com isso. O rapaz também questionou Guilherme sobre a Gabi e eles decidiram que quem pegar a moça o outro não ficará com raiva, e quem disse que ela quer pegar qualquer um deles, meu Deus? A noite termina com o líder dizendo que indicaria Babu para o paredão. No dia seguinte, prova do anjo, Felipe, Babu, Flayslane e Petrix competiram, eles passavam de moto em algumas estações na qual deveriam responder perguntas valendo pontos, quem conseguisse mais pontos vencia.

Babu venceu e ganhou uma moto, chegando na casa ele tinha que escolher três pessoas para concorrer a uma também, ele escolheu Thelma, Hadson e Pyong, Hadson venceu. O monstro foi inspirado na Tina-das-Panelas e as escolhidas foram Mari e Bianca, Mari ficou puta da vida por não poder usar a academia por causa disso e elas começaram a fazer a atividade. O pessoal fez as compras da semana, Marcela e Thelma reclamaram dos homens e Petrix comentou que se ele tivesse sido o anjo teria dado o monstro para o líder e que Babu não deve imunizar o Pyong para não acabar indo no paredão no lugar dele. No final, Hadson comentou que acha que Petrix sai se for contra o Pyong. Ainda conferimos os quatro competidores da casa de vidro antes do episódio chegar ao fim.


Vocês já possuem suas apostas para a casa de vidro? Enquanto a gente espera para conhecer os participantes e decidir para quem iremos torcer, confira novamente essa entrevista com o Junior Garcia, AQUI.

Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário