segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Centro de Comando: 6x02 - Aquele com o elenco que escolhi para "A Ilha do Tesouro"


Olá queridos leitores, olá Brasil, olá você, Carelli... Que é quem deveria ler essa matéria, mas não está lendo. Tudo bom com vocês? Pois então que a Record malandruxa resolveu fazer mais um reality show de confinamento em 2020, mas se você está pensando: "Meu Deus do céu, eles vão usar aquele cenário do Power Couple/A Fazenda três vezes por anos?" Não, este novo programa vai se passar em uma ilha. Podia ser aquela ilha do filme de terror "A Ilha da Fantasia"? Podia! Podia ser na ilha de "Lost"? Também seria maravilhoso, mas não, provavelmente eles vão pegar algum lugar bem mais ou menos pra soltar essa gente lá e ver no que vai dar, olha que gostoso? Ainda não se sabe muito bem sobre como esse programa vai funcionar, mas já sabemos que vão ser 14 participantes que vão ser obrigados a ficar por lá mesmo depois de serem eliminados, o que mais está me agradando até o momento é que se o programa será gravado, então a eliminação é por voto interno e ai que quero ver vocês adolescentes estragarem mais um reality show, CHUPAAAAAAA...

Estou comemorando agora, mas sei que se essa merda fizer sucesso, é questão do tempo até a Record dar a opção de voto para o público que não sabe votar. Além disso, dois nomes já surgem na lista de possíveis competidores, estou falando das ex-várias coisas, Franciele Grossi e Faby Monarca. Ai depois de ver isso tudo em primeira mão no twitter, fiquei pensando comigo mesma: "Quem mais deveria estar neste programa?" e resolvi fazer uma matéria com aqueles que eu achei melhores, como eu sei que a Record adora a reciclagem e talvez tenha comprado esse formato só pra confinar a Nicole, Nadja e Aritana pela 283ª vez, na minha lista também tem reciclagem e foda-se o fato da Bruna não curtir isso, estou pensando no melhor para o programa e enfim... Vamos lá? Vem comigo!


Como eu não sei nada sobre o formato desse programa da Record, montei o elenco me baseando em "Survivor" e até separei eles em duas tribos, olha que bacana? A primeira tribo seria formada por aqueles que tem mais engajamento social ou um porte físico mais elevado para fazer as provas, nós temos o Celso Cavallani, Felipe Folgosi, Paulo Zulo e Ricardo Macchi no elenco masculino, enquanto que no feminino seria fechado por Mônica Apôr, Quitéria Chargas, Solange Frazão e Tânia Oliveira. Eu já me defendo nessa escolha dizendo que seria MARAVILHOSO um embate entre o Felipe e o Ricardo sobre quem é mais correto em suas atitudes e certezas sobre a natureza, enquanto a Solange criaria seu próprio programa de exercício físico, ignorando todo o resto do elenco. Quitéria e Tânia sambariam na cara das pessoas, enquanto que o Celso e a Mônica seriam os mais responsáveis nas provas, olha que loucura?

Quando pensei sobre esse elenco, o primeiro nome que realmente me passou foi o do Ricardo Macchi e do Paulo Zulu, os dois dois possuem uma certa imagem de que participariam de um projeto como esse, quem assistiu a "Casa dos Artistas" sabe como o Macchi pode ser chato pra um senhor caralho e é o tipo de gente que eu gostaria de ver reciclado, gente legal eu quero fazer amizade, não assistir em um reality show, enfim... Mesmo tendo vários nesse time que podem ser mais paz e amor, acho que seria um elenco que causaria uma ou dois tretas cinematográficas para a gente acompanhar. Se eu fosse pensar no lado mais engraçado da situação, talvez colocaria um Gian "vida" do Power Couple, lembra? Imagina aquele homem tendo que sobreviver na floresta e sendo arrastado pelo elenco por considerarem ele fraco?


Ai montei um segundo grupo formado por pessoas que iram pelo passeio apenas ou para causar na vida dos "certinhos" da outra lista, o time seria fechado com Caetano Zonaro, Diego Possadas, Eliéser Ambrósio e Nico Puig no elenco dos homens, Faby Monarca, Ju Isen, Sheislane Hayalla e Tati Zaqui no elenco feminino. Alguns nomes eu nem preciso defender, não é mesmo? Eliéser merece estar em todo e qualquer reality show por ser Eliéser, enquanto a Ju, Faby, Tati e Sheislane certamente iriam acabar causando, imagina a Sheislane roubando um cacho de bananas da Ju, o barraco que iria ser? Certeza que nessa tribo acabaria tendo gente jogando o arroz na fogueira antes de ser eliminado e pra mim, o vencedor estaria nesta lista querida aqui.

O Carelli adora reciclar ex-BBB e eu acho que esse programa seria o ideal para o Caetano, primeiro eliminado da história, brilhar. Ele também tem toda uma ligação com a natureza e possuí um bom porte físico para se manter no programa. O Diego também não se segura muito nas polêmicas, enquanto o Nico estaria pelo passeio e por ter a conexão com a natureza também. Um leitor, Pedro Henrique lá no twitter sugeriu a Joana Machado e eu não sei como não pensei nela para compor essa lista, ela seria simplesmente MARAVILHOSA e provavelmente eu colocaria ela no lugar da Tânia lá em cima. De qualquer maneira, acho que esse elenco seria simplesmente sensacional de acompanhar e como o programa não será transmitido 24 horas, é capaz da Record conseguir pegar uns nomes interessantes, quem vocês iriam escolher, hein?


Será que esse programa vai ser de sobrevivência nessa ilha e eles vão ter que procurar por alimentos, cagar no meio do mato e viver de arroz e peixe? Ou por se tratar de "famosos" vai ser simplesmente uma fazenda sem os animais, com todo mundo vivendo do bom e do melhor sem se preocupar com nada, apenas com voto interno? Quais são as suas apostas? Estão ansiosos para este novo programa? Eu estou segurando as minhas expectativas e espero ser surpreendida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. E eu que sugeri a Hariany Almeida?

    ResponderExcluir
  2. Já no aguardo da confirmação de Caetano Zonaro pelos interneteiros.

    ResponderExcluir
  3. Lorena Bueri também seria uma boa.
    Na verdade esse tipo de reality é perfeito para fazer reciclagem, diferente da Fazenda que deveriam manter o ineditismo.

    ResponderExcluir