domingo, 26 de janeiro de 2020

Depois do Confinamento: 7x08 - Drika Marinho fala da reconciliação com André Marinho


Uma das participantes do reality A Fazenda 11 – e também do Power Couple 4 – Drika Marinho contou que ainda não esqueceu e não conseguiu esquecer totalmente a traição do marido, André Marinho, ex-Broz, que teve um filho com outra mulher enquanto estava casado com a dançarina. Em nome da família, ainda em 2019, algum tempo após a descoberta, Drika deu uma nova chance ao cantor, mas confessou que ainda sofre com a lembrança da traição: “Casamento nunca é 100%. É muito difícil e eu recebo mensagens de mulheres me perguntando como eu consegui perdoar uma traição, dizendo que eu não conseguiram superar. De vez em quando eu fico mal, sabe… você não esquece. Ele que está sendo bem paciente e tem que ser. Temos altos e baixos porque não é uma coisa fácil de esquecer, mas a gente está seguindo em frente”, garantiu ela.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Drika contou ainda que não fica mais perturbada com a mulher que foi amante de seu marido, mas é chato ter que aturar a cobrança dela por causa do filho que os dois tiveram após o caso extraconjugal: “Ela [a ex-amante] não perturba mais, o que acontece é que ela fica mais em cima dele por conta mesmo da criança e isso é meio chato”, continuou. Em seu instagram, onde costuma compartilhar fotos da família e também de seus trabalhos como fotógrafa e modelo, Drika escreveu: “Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usá-las da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, pois se se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência”, escreveu.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário