terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Dez por Dez: 1x07 - Amizades que aconteceram dentro do Big Brother Brasil


Amizade é uma das coisas mais lindas que pode acontecer dentro de um reality show, não é mesmo? Ainda mais quando não existe o interesse de se escorar em alguém para permanecer no jogo, mas seja a amizade para o bem ou para o mal, a gente adora conferir as desventuras de quem acaba encontrando um parzinho para dar risada, fazer altos planos mirabolantes para dominar o jogo ou simplesmente beber até cair. Ao longo de quase vinte temporadas, cada edição teve as suas amizades do pop e hoje, selecionei dez delas para vocês darem uma olhadinha e me dizerem depois se concordam ou não, beleza?

Eu confesso que sou fã de amizades desde a época da "Casa dos Artistas" e nada e nem ninguém vai superar a amizade da Barbara Paz e da Patrícia Coelho, mas como estamos falando de "Big Brother Brasil" neste mês e não sobre o reality show do Silvio Santos, foi um pouco difícil para mim selecionar as amizades, algumas delas eu nem gostaria de mencionar, mas sou obrigada a reconhecer que o sucesso com o público veio forte, fazer o que? Segurem na mão das/dos seus bests e vem comigo conferir essas amizades maravilhosas e sem interesse que separei para vocês!


Adrilles e Mariza foram confinados na décima quinta temporada da atração e no mar de gente padrãozinho em que eles se meteram, foi natural que os dois mais diferentões se unissem no jogo, não é mesmo? Não só por causa disso, mas também pelo intelecto, eles acabaram formando a dupla dinâmica que acabou chegando longe na atração, infelizmente a Mariza acabou sendo eliminada primeiro, deixando o Adrilles sozinho e surtado com o resto da casa que não fazia nada além de dormir, olha que bacana? Maldade, hein público?

Na sétima temporada tivemos uma amizade bem polêmica, o Felipe que chegou no último instante acabou fazendo um pacto de sangue com o Alberto durante os primeiros dias, o que deixou a Iris puta da vida expondo o ocorrido para o mundo todo em rede nacional, alertando os problemas de saúde que isso poderia ter gerado, viu só adolescente ai de casa que está pensando em fazer o mesmo, isso não se faz, beleza? A Iris vai se materializar na sua casa assim que você pegar numa faca. Com essa introdução, preciso explicar mais ainda a amizade dos dois? Eu acho que não...


A Ana Carolina Madeira e a dona Náia ficaram confinadas juntas no nono ciclo da produção, as duas tiveram uma relação de avó e neta, tanto que a senhora passou a ser conhecida como Vovó Naná. Ela inclusive foi a responsável por acolher a Ana, já que ela se sentia excluída pelos demais confinamento, novamente aconteceu aquilo que o Adrilles sofreu, a senhora foi eliminada e a Ana teve que lutar sozinha para permanecer na atração até o fim.

Agora é a vez de um trio, Ana Paula Renault, Munik Nunes e Ronan Veiga, não sei ao certo como foi que os três se encontraram no confinamento, mas o fato é que a Ana despirocou lá dentro logo no inicio e os outros dois (Assim como a dona Geralda) acabaram entrando no barco dela e abocanharam a popularidade da moça, ainda mais quando ela foi expulsa, reza a lenda que Munik só venceu a temporada pelo fato da Ana ter sido expulsa, se isso é verdade, nunca vamos saber. Já aqui fora, as duas acabaram se distanciando, mas a amizade entre a Ana e o Ronan segue firme e forte.


Cida e Solange se conheceram na quarta temporada do reality show e até hoje permanecem amigas, olha que bacana? Inclusive no momento de dificuldades que a vencedora da atração teve nos últimos anos, foi a Solange quem lhe socorreu. As duas faziam parte do grupo dos "pobrinhos" da temporada e estavam cagando e andando para isso, elas se divertiam, dançavam e bebiam juntas, inclusive também brigavam por ciúmes dos namorados, mas nada e nem ninguém ficou no meio dessa bela amizade.

A primeira dupla de amigas que aconteceu na história do reality show foi entre a Cris e a Leka da primeira temporada, se você assistiu a temporada e está lendo essa matéria agora, com certeza surgiu em sua mente as duas dançando "Baba Baby" da Kelly Key, não foi? Meu Deus do céu, hoje eu acharia isso insuportável de acompanhar, mas na época era o auge ver as duas dançando essa música. Uma comprava a briga da outra e foi aqui que surgiu a verdadeira amizade do pop.


Fani e Natália possuem uma história antes mesmo do confinamento da décima terceira temporada, como disse na matéria sobre os ensaios de nudez, elas fizeram uma capa da "Playboy" juntas e segundo a Natália, elas tiveram um relacionamento amoroso e sexual, se é verdade ou não, as duas causavam na atração dançando e provocando todo mundo que passava pela frente delas, no minimo a amizade é bem mais intima do que a da maioria das pessoas desta lista, não é mesmo?

Já na sétima temporada, tivemos a Flávia Viana e a Iris Stefanelli, Flávia servia como conselheira amorosa da Iris e muita gente se identificava com as duas, não é mesmo? Flávia namorava com o Fernando, que era amigo do Diego e que ficava com a Iris, ou seja, as duas se tornaram amigas por associação aos rapazes e vale muito mencionar aqui que a lealdade de Flávia ao casal acabou fazendo com que a turma do Alberto fosse para cima dela, causando a sua eliminação. As duas seguem amigas até hoje.


Já ouviu a expressão "par de vasos"? Pois é, é como eu encaro essa amizade botânica. Não que naquele "BBB19" tivesse gente mais marcante, mas a amizade da Hariany e da Paula foi o grande destaque da temporada, mesmo com os erros e das várias falas controversas das moças e do público delas terem rachado após a Hariany ter ido para "A Fazenda", de qualquer forma, muita gente gostava das duas juntas e gosta até hoje, então por obrigação acabei colocando elas na lista.

E para encerrar, temos um caso curioso. Ilmar Renato e Marcos Harter, os dois foram amigos por um bom tempo na temporada, um bom tempo mesmo, a amizade entre os dois era tão bacana que assumo que até shippei eles como um casal, mas... Conforme o tempo passou, o Marcos se perdeu no plot dele com a Emilly, no qual eu não acredito em uma palavra verdadeira daquele relacionamento e o Ilmar que não é bobo e nem nada, viu que tanto o Marcos quanto a moça já não eram mais pessoas boas para ele andar, com isso acabou gerando a fúria do médico e os dois racharam de tal maneira que o Marcos acabou protagonizando uma das maiores vergonhas (Para ele próprio) ao vivo em rede nacional. Foi bem triste!


E é isso, minha gente... Quais são as suas amizades favoritas? Quais vocês menos gostam? Alguma que não está na lista? Deixa nos comentários e amanhã se preparem para a lista de dez rivalidades que aconteceram dentro do reality show, mas antes disso, vamos conferir entrevistas? Vamos sim! Cliquem nos nomes: Ana Carolina Madeira, Ilmar Renato, Munik Nunes, Natália Casassola, Ronan Oliveira e Solange Cristina.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: