sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Made In Japan: Record completa o elenco da primeira temporada do reality show


Revelada por um reality show, Sabrina Sato agora vai comandar, ela própria, um reality show. Made In Japão consiste no confinamento de dez competidores em busca de prêmios em uma casa cenário. Os famosos ou quase famosos vão estar em um quadro dentro do Domingo da Gente, que será reformulado e passará a ser apresentado por Sabrina a partir do dia 8 de março.

A lista como sempre, conta com reciclagens de outros realitys, por exemplo, no time masculino tem o Dhomini Ferreira (vencedor da terceira temporada do BBB), Richarlyson (que participou do Dancing Brasil), Flávio Mendonça (da Casa dos Artistas 3) além da própria Luiza Ambiel que já ficou confinada com o Flávio em 2002. O elenco ainda conta com Sérgio Hondjakoff, Gui Santana, Maureen Maggi, Babi Muniz, Quitéria Chagas e Silvana Oliveira (Mãe de Ludmilla). O curioso é que praticamente 100% deste elenco já foi sondado para as temporadas anteriores de "A Fazenda", será que isso é apenas um esquenta para a nova temporada do reality show rural?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário