terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Made In Japão: Dhomini Ferreira participará de reality show da Sabrina Sato


A apresentadora Sabrina Sato vai reencontrar em seu novo programa na Record o vencedor da terceira edição de Big Brother Brasil, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, com quem namorou no confinamento da Globo, em 2003. Dhomini é o primeiro participante confirmado de Made In Japão, reality show que integrará o Domingo Show sob a batuta de Sabrina. Outro nome que o Notícias da TV revela em primeira mão é o de Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla. As gravações de Made In Japão começam no próximo dia 22 na GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo.

A produtora de Gugu Liberato (1959-2019) apenas abrigará a produção, a cargo da Floresta, do grupo Sony. No local, está sendo construída uma casa e cenários para a disputa de provas. Os dez participantes, todos chamados de "celebridades" pela emissora, ficarão 30 dias confinados. Made in Japão será a versão brasileira de Big In Japan, uma mistura de reality e game show lançada em 2009. Seus produtores o definem como um "game show japonês real, selvagem e maluco". As provas sempre colocam os participantes em situações incômodas, como se vestir de galinha e levar tombos ao tentar correr. O festival de micos renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário