quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Made In Japão: Luiza Ambiel também estará no novo reality show da Record


A atriz e modelo Luiza Ambiel, conhecida como musa da banheira do Gugu, participou de reunião na Record para integrar o elenco de "Made in Japão", um misto de game e reality show que será o carro-chefe do novo "Domingo Show" com Sabrina Sato. De acordo com a equipe do programa, em relação a ela está tudo confirmado.

Assim como a ex-panicat Babi Muniz, o ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, e Richarlyson (ex-jogador do SPFC), também já têm as suas participações asseguradas. De acordo com informações do pessoal do "Domingo Show", todos assinaram e começam a gravar na semana que vem. Eles vão se juntar a Dhomini e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. Gui Santana, ex-Pânico e ex-Globo - Zaca em "Os Trapalhões", é outro muito próximo de acertar.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Como a Record faz um elenco bom desse e faz um tão meia boca na Fazenda?

    ResponderExcluir