segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Tá no Paredão: 20x01 - Bianca Andrade x Lucas Chumbo


O Big Brother Brasil 20 definiu, neste domingo (26/01/2020), o primeiro paredão do reality. Neste ano, o BBB veio com novidades na escolha. Depois do tradicional voto do líder, Petrix, que escolheu Bianca Andrade, a Boca Rosa, a casa foi ao confessionário votar. Os dois mais votados, Pyong (10 votos) e Lucas Chumbo (4 votos), fizeram uma prova para ver quem iria enfrentar Bianca na berlinda. Os dois participantes fizeram uma prova de sorte. No gramado da casa, havia a palavra “paredão” e, nela, vários buracos com estrelas dentro. Quem pegasse a estrela dourada, estava salvo. Quem saiu vitorioso foi Pyong. Portanto, quem vai disputar a permanência na casa é Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo.

"Depois de muito sofrimento no “Tá na Roça” do ano passado, nós fomos obrigados a renovar o contrato com a empresa. Isso significa que estaremos aqui para comentar essa rinha de blogueirinhas que o Boninho organizou... Os mais íntimos chamam de “BBB 20”. Depois de uma semana incrível – a melhor primeira semana de reality show dos últimos tempos –, com direito a planos infalíveis de um péssimo vilão, barraco em quatro dias de confinamento e muitas polêmicas envolvendo assédio e incitação à prática de sexo com animais, temos um bom paredão que nos dá a esperança de uma ótima primeira eliminação. Diretamente dos estúdios de O Diário de Bruna Jones, nós somos Bianca C e MegaTributo, e esse é o “Tá no Paredão”.

Bianca Andrade 

Bianca C: O nome mais controverso em quesito de popularidade. Mesmo tendo mais de dezessete milhões de seguidores nas redes sociais, há uma grande parcela de gente que a detone por tantas polêmicas envolvendo seu nome. O que não dá para negar é que dona Pink Mouth (ou comidinhas da terra, como vocês acharem melhor) foi um dos principais nomes que movimentaram essa primeira semana do reality. Disposta a mostrar seu lado “humano”, Bianca bebeu horrores na festa, lavou roupa suja sobre coisas aqui de fora com a Rafa Kalimann, berrou aos quatro quantos que gostaria de deixar o programa e, no final, terminou a noite fazendo xixi no tapete do quarto. Isso tudo em QUATRO dias de confinamento. E havia boatos de que as blogueirinhas iriam fugir das confusões por medo de perder as vendas de garrafinhas de água no Instagram. Sua decaída começou com a aproximação da votação. Petrix, que outrora havia tentado lhe convencer a votar em Pyong, colocou um alvo bem grande no meio de sua testa e, com medo, ela acabou fazendo exatamente o que o rapaz queria. A meu ver, ficou meio óbvio que ela teve receio de votar na Rafa e ter que enfrentar sua rival no paredão, ainda mais por saber que ela se manteve totalmente calma na discussão, enquanto a Pink teve um belíssimo surto. É o tipo de gente que eu quero no BBB e Boninho acertou em cheio. Ela erra, mas não tem medo disso. É uma das participantes mais interessantes da edição, contrariando tudo que pensávamos a seu respeito. Que essa rivalidade vá aumentando com o passar do tempo. Entretenimento de qualidade que se chama?

MegaTributo: Olha aí a xará da nossa querida Bia? Bianca Boca Rosa tá aí para calar a boca de todo mundo (inclusive a minha) que achou que as influenciadoras digitais não renderiam nada no programa. Confesso que só a conhecia de nome e não sabia nem direito em que controvérsias tinha se envolvido aqui fora, então para mim foi quase como se fosse uma anônima (aliás, estou encarando todos os membros do camarote desse jeito). E Bianca nesse início de jogo foi uma das que mais apareceu, ficando completamente bêbada logo na primeira festa do confinamento e tendo uma discussão com Rafa Kalimann sobre assuntos daqui de fora. Quem estava certa? Não faço a menor ideia, afinal, não acompanho o trabalho e as polêmicas de nenhuma das duas. A questão é que enquanto Rafa manteve seu controle, Bianca perdeu o dela completamente e protagonizou cenas de puro entretenimento para nós. Teve o mérito de perceber que Petrix estava tentando dar uma certa manipulada nas meninas do camarote, mas infelizmente ainda continuou o seguindo e foi pega de surpresa com seu voto direto ao paredão. Acho que tudo está encaminhado para que volte desse paredão, e espero que não decepcione, pois estou apostando alto em sua participação no programa e quero mais momentos de total entrega dela nas situações que virão.

Lucas Chumbo 

Bianca C: Como diria a grande pensadora Gleici Damasceno, “quem cava uma cova para o inimigo cai nela”. Desde que PX venceu a disputa pela liderança, ele e seu clubinho das cuecas começaram a traçar estratégias para essa formação de paredão. Pensaram em planos infalíveis, no estilo Cebolinha e Cascão, mas não contaram com o trio de Mônicas que estavam no meio do caminho: Gizelly, Marcela e Thelma. Os votos delas, juntos ao de Pyong, levaram o surfista para a pré-berlinda, causando um blindside que me deixou em êxtase. Como os deuses dos realities estão lutando pela nossa causa, a provinha de sorte coroou o coreano como o salvo da berlinda. Chumbo, que cavou a cova, caiu nela. Na terça, vai pagar por todos seus comentários escrotos envolvendo as mulheres confinadas. Vai ser eliminado no lugar de quem ele mesmo tentou eliminar. Se isso não é um reality de qualidade, eu não sei o que é. Mesmo assim, serei justa: seu mau humor ao receber o monstro rendeu uns bons segundos de edição, muito mais do que Gabi Martins (prima da Hariany) e Babu (primo do Rodrigo). Por mim, um dos dois seria eliminado. But, como nem tudo é como queremos, vai tu mesmo, Chumbo. Vem, vem tomar um caldo no piscinão de ramos aqui fora, queridão. 

MegaTributo: Praticamente um anônimo no meio dos pseudo-famosos que o Boninho confinou no BBB20, Chumbo foi duplamente azarado nesse início de programa. Afinal, além de ter ido ao paredão como o segundo mais votado pela casa, também perdeu a prova Bate e Volta de sorte para o Pyong (os deuses dos realitys ouviram nossas preces). Um dos mais dispensáveis entre os oito possíveis primeiros eliminados, Chumbo parece que vai voltar para o mar mais cedo do que esperaria. Com certeza não foi uma planta nessa semana (alô Gabi, alô Babu), mas a quantidade de escrotices que falou, principalmente julgando as mulheres da casa, fez com que o público não criasse quase nenhuma torcida por ele. Falando sério, como que a pessoa entra no Big Brother Brasil e tem comportamentos de pessoas que foram rejeitadas em todas as últimas edições? O perfil “macho escroto que só fala de mulher quase o tempo todo” não funciona há tempos no BBB e não dá para entender como alguns participantes ainda o seguem direitinho. Além disso, Chumbo ficou de minion do Petrix desde quinta-feira, e mesmo com o líder tentando de tudo para salvar o novo melhor amigo de menos de uma semana, o plano foi frustrado pelos twists que o Boninho colocou nessa primeira semana.


Vamos de bom primeiro eliminado esse ano, povo? Claro que nós aqui estamos com tudo no #ForaChumbo, inclusive comemoramos horrores quando o Pyong achou a maldita estrela dourada na prova de sorte. Bianca calou a boca de quem achou que seria uma plantinha que só faria publicidade dos seus produtos de maquiagem e entre erros e acertos, foi uma das protagonistas dessa primeira semana e não pode ser a primeira eliminada pelo bem do nosso entretenimento. As expectativas para esse ano de BBB estão bem altas, afinal, tivemos uma primeira semana tão boa como não víamos a muitas edições. E olha que ainda tem muito por vir, não é mesmo, Tiago Leifert? Queremos informações da casa de vidro para ontem, e de preferência com gente que faça a diferença no programa! E vocês, queridos leitores, pensam como a gente ou acham que o Chumbo teria mais para mostrar nesse programa e deveria ficar? Queremos agradecer a Bruna pelo convite de continuarmos a frente da coluna, mesmo após a bomba que foi A Fazenda 11. Significa muito para nós continuarmos a fazer parte dos estagiários do blog!"

Conheça os participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tbm sou #ForaChumbo! Se ele falou coisas escrotas sobre as mulheres, pelo menos, ele tava sendo ele mesmo e não seguindo um personagem de bom moço, foi autêntico na sua escrotisse. Por mim, o primeiro eliminado seria o Babu, que não teve força de vontade e foi o primeiro a desistir na prova de resistencia. Gabi não é planta, Gabi é desejada pela maioria dos homens da casa, esse semana teve um momento que ela se mijou no banheiro, mas, se a edição não quis passar, fazer o que. Thelma é muito mais planta e foi poupada por vcs.

    ResponderExcluir