quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Troca de Esposas 2: Conheça os protagonistas famosos dos 11 novos episódios


Vários participantes da nova temporada do Troca de Esposas já são conhecidos do público da Record. O programa, que reestreia na próxima quarta-feira (5), terá como personagens alguns ex-integrantes de outros realities da emissora, como A Fazenda e Power Couple Brasil. Mais uma vez, a Record promove uma reciclagem em seu elenco de celebridades. Estão confirmados no novo Troca de Esposas personalidades como Rafael Ilha, que esteve no Power Couple e venceu A Fazenda, ambos em 2018. Debby Lagranha e Andrea Sorvetão também participaram do reality de casais e estarão no programa apresentado por Ticiane Pinheiro. O nome de Túlio Maravilha, ex-fazendeiro de 2019, é mais um confirmado no Troca de Esposas. A jogadora de vôlei Paula Pequeno e o cantor sertanejo Marlon Oliveira também voltarão a aparecer na Record, após estarem nas edições do Power Couple dos anos passado e retrasado, respectivamente.

Além deles, os outros participantes do Troca de Esposas são: a cantora Vanessa Jackson, a ex-BBB Letícia Santiago, Eros Prado, ex-humorista do Pânico na Band; a youtuber Katy Cristissini, o radialista Flavio Augusto Maltoni (o Fuzil), a escritora Fabiana Escobar (a Bibi Perigosa) e o ator Jean Paulo Campos, conhecido como o Cirilo de Carrossel. Chama atenção o nome de Jean Paulo pelo fato de ele ter apenas 16 anos e não ser casado, mas a dinâmica do reality neste ano será um pouco diferente. No caso do jovem ator, alguém da família dele trocará de casa (pai ou mãe). E, embora o programa se chame Troca de Esposas, dessa vez quatro maridos protagonizarão do desafio.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário