quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Troca de Esposas 2: Reality show ficará com novo dia de exibição na segunda temporada


Desde a semana passada, a Record TV vem exibindo episódios da temporada 2019 do reality show Troca de Esposas nas noites de quarta-feira. O repeteco vem servindo como um “esquenta” para a estreia da nova temporada, prevista para fevereiro. Deste modo, a direção da emissora efetivou a quarta como o novo dia de exibição da atração de Ticiane Pinheiro, tendo em vista que, no ano passado, Troca de Esposas era exibido às quintas-feiras. Com isso, o canal vai “sacrificar” o The Four, de Xuxa Meneghel, que também estreia em fevereiro e será realocado para as complicadas noites de sexta-feira. A noite de quarta-feira sempre foi considerada pelos canais abertos como um “dia nobre”. Em razão da exibição de futebol na Globo, os demais canais apostam em programas de variedades no horário. O objetivo é claro: atrair o público que foge das partidas de futebol.

Por isso mesmo, a Record TV promoveu, nos últimos dois anos, um rodízio de formatos no horário. Programas como Dancing Brasil, Canta Comigo, Top Chef e Batalha de Confeiteiros foram exibidos ali em busca deste público. Sendo assim, ao alterar o dia de exibição do Troca de Esposas para as noites de quarta, a direção da emissora está fazendo uma espécie de “promoção” à atração. É um sinal de que o canal confia no potencial do reality, que foi considerado um dos acertos da programação de 2019. Deste modo, a Record TV optou por tirá-lo da concorrência direta com A Praça É Nossa, uma “potência” do SBT, e colocá-lo num dia onde terá menos concorrência e mais visibilidade.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário