quinta-feira, 30 de abril de 2020

BBB20: Felipe Titto revela que foi convidado para participar do reality da Globo


Felipe Titto confessou pela primeira vez que foi um dos nomes cotados para o BBB20. Sim, por pouco o ator não entrou como parte do camarote da última edição do reality show da Globo. Em conversa com Matheus Massafera, que estava entrevistando a ex-BBB Gizelly Bicalho, o famoso fez a revelação. Tudo aconteceu quando a advogada revelou ter um crush em Titto. Então, o entrevistado ligou para ele, que fez o comentário. “Eu quase fiquei com você esse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly?“, disparou o artista, deixando a ex-sister chocada. “Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”, acrescentou ele. Gizelly, então, se divertiu: “Ainda bem que você não foi, se não ia atrapalhar meu jogo“, fazendo referência que não ia parar de encarar Felipe Titto se ele estivesse na casa.

Falando no famoso, recentemente, ele apareceu nas redes sociais para rebater críticas que tem recebido nos últimos dias. O ator, por exemplo, falou sobre ter uma coleção de dez carros em sua mansão, em São Paulo. No Instagram, o famoso mostrou que não gostou de ser questionado por uma seguidora sobre a necessidade de ter tantos veículos na garagem. Ele, então, soltou o verbo sobre o assunto. “Uma fulana me perguntou: ‘por quê você tem tanto carro se não usa?”, disparou o artista nos Stories. “Por dois motivos: porque eu quero e porque eu posso. Quando era pobre, você não me mantava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que eu tenho dez, você está me perguntando. Para de encher o saco, pelo amor de Deus”, afirmou o famoso, irritado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário