terça-feira, 21 de abril de 2020

Big Brother Brasil: 20x92 - Mari Gonzalez é eliminada com 54,16% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os momentos dos três emparedados, seguido por Thelma contando quais são os sintomas que o paredão causa neles, Rafa comentou que estava otimista com a possível volta de Manu e as duas ficaram analisando a passagem da moça, ela disse que não fez nada do que se arrependesse, ai a Rafa estava perdendo uns pedaços de cabeço pela casa, a Mari pegou e usou pra colocar no macaco de enfrente da sala e a Thelma pegou um outro para colocar no pelicano do banheiro, Babu teve insonia e a gente teve um vídeo de melhores momentos... Dos patrocinadores, quem se importa? Até o Rafael Portugal estava chato hoje, viu?

No dia seguinte, o pessoal estava conversando da noite mal dormida, eles ganharam um celular para gravar umas imagens dos lugares marcantes da casa para eles, depois descobriram que cada um ganhou um celular daquele, depois estava todo mundo deitado na grama olhando pro céu, achando que um balão era os ets chegando na terra, queria? Queria! Por fim, Mari eliminada. Por mais que eu goste desse elenco, o programa já perdeu a força dele, não precisava prolongar, podia muito bem encerrar na sexta, né? Vamos aguardar... Enquanto isso, confira novamente essa entrevista com o ex-participante do No Limite, Jeferson Schmengler, AQUI.


Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário