quinta-feira, 23 de abril de 2020

Big Brother Brasil: 20x94 - Manu Gavassi é FINALISTA do BBB20


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo da festa de ontem, mais uma vez ficaram naquele mimimi sobre apreciarem os finalistas que chegaram até ali, Thelma comentou algo que me deixou surpresa, ela pediu pra abraçar as meninas dizendo que sabia que elas não gostam muito disso, GENTE? Como assim? Eu não gosto de abraçar gente que eu não gosto, mas amigos? Pessoas que amo? OI? No dia seguinte, Rafa acordou desejando bom dia até pro toba dos passarinhos que estavam sobrevoando o cenário, enquanto a Manu ainda estava preocupada sobre quando o programa irá terminar, eu te entendendo, eu também estou sentindo o desgaste daqui, viu? Ela e Thelma começaram a especular como seria a prova e a final da temporada, e a moça ainda estava chocada com Dua Lipa cantando pra ela. Terminando o resumo, teve Babu e Manu pintando o rosto, sabe Deus por qual motivo, não entendi o conceito, era apenas pra tirar foto? Ficou aleatório, mas gostei!

A última prova foi tão EmOcIoZzZzZzZz que logo depois de seis perguntas RI-DI-CU-LAS já tinha terminado, até quem sofre de perda de memória teria sido capaz de responder aquilo, quem dirá quem morou na casa? Ainda assim, Manu e Thelma empataram na quinta, eliminando o Babu e a Rafa, glória ao pai. No fim, Manu venceu. Gente, nunca imaginei que iria me pegar torcendo novamente por alguém em reality show, muito menos por Manu Gavassi, mas estou torcendo e lidando com isso, dito isso, sou completamente #ForaBabu por inúmeros motivos, felizmente eu nunca passei pano pra ele, sei os erros que ele teve no programa e sei que não concordo com muita coisa que as pessoas falam, mas o principal motivo pelo qual torço pela eliminação dele, é que não faz sentido ter um homem na final, com uma temporada que foi inteiramente dominada pelas mulheres. #Gratidão.


Enquanto a gente não descobre quem será o último eliminado, confira novamente essa entrevista com o Jessé Adriano, AQUI.

Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcela McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário