sexta-feira, 17 de abril de 2020

Survivor: 2x08 - China, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- China é a única temporada a começar com 16 participantes e ter uma final com 3 pessoas. Esta é a primeira temporada a usar uma variação de "Outwit, Outplay, Outlast". As palavras chinesas usadas em seu lugar traduzem "competir em inteligência, competir em habilidade, competir em resistência", numa tradução aproximada.

- A CBS deu o ídolo de imunidade desta temporada ao ator Neil Patrick Harris, no seu aniversário de 37 anos, por ser muito fã do programa.

- Ashley faleceu (noticiários na época disseram que po suicídio), aos 39 anos, em 16 de maio de 2019.

- Leslie se inscreveu 11 vezes antes de ser selecionada para China. Jaime e Erik se casaram em 2009 e tiveram um filho chamado Harper. Jaime ajudou Chelsea (One World) e Katie (Philippines) a entrarem no programa. Jaime foi a primeira participante na história de Survivor, a jogar um ídolo falso.

- Frosti é o primeiro competidor com menos de 21 anos a competir no Survivor.

- James concorreu a “Dumbest Move in Survivor History” (ou jogada mais idiota da história do Survivor) por sua eliminação em posse dos dois ídolos, mas perdeu por outra jogada de Heroes vs Villains. James foi escalado para o programa a conselho de Boo participante de Survivor Fiji. James é o primeiro jogador a ter dois ídolos ao mesmo tempo e o primeiro a ser eliminado com um ídolo em posse.

- Jamie Huffman esteve em uma entrevista inédita aqui no blog, CONFIRA.

- Em um tópico do Reddit, Peih-Gee afirmou que ela foi escalada para Micronesia, mas foi cortada e substituída por Amanda. Denise fez o teste para se candidatar em Survivor Fiji.

- Courtney namorou o Stephen, participante de Survivor Tocantins. Courtney foi recrutada para competir no Survivor quando um agente de elenco a notou em seu trabalho e ela nunca havia assistido ao reality. Courtney e Amanda não receberam nenhum voto para serem eliminadas.

- Em 2009, Amanda e Parvati (Survivor Cook Islands) apareceram no filme Into the Blue 2: The Reef (Mergulho Radical 2 – O Recife, no Brasil) como elas mesmas. Amanda namorou o Ozzy, de Survivor Cook Islands. Amanda foi incluída no “Hall da Fama do Survivor” em 2012.

- Todd namorou Spencer, participante de Survivor Tocantins. Todd enfrentou uma batalha contra o alcoolismo, chegando a fazer reabilitação e aparecer no programa Dr. Phil, acredita-se que desde 2017, ele não teve mais nenhuma recaída. Todd se inscreveu para Cook Islands e Fiji, antes de ser aceito em Survivor China.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Erik e Jamie.

Quem volta de China: Amanda (Micronesia e Heroes vs Villains), James (Micronesia e Heroes vs Villains), Courtney (Heroes vs Villains), Peih-Gee (Cambodia).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário